TheAnjelRemix 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Pow akie tipo eu vo abri PBDEV Pirata ae tipo aparece um treko do Winrar algm me ajuda? Print do erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[L]eo 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Deve ser porque está faltando arquivos tente baixar de novo! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tauzinho 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 não ta faltando arquivo se tem ke procura a tal pasta mmonke e bota na pasta do pb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
TheAnjelRemix 0
Pow akie tipo eu vo abri PBDEV Pirata ae tipo aparece um treko do Winrar algm me ajuda?
Print do erro:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados