Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Próximo tema do evento da InfoZone

AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estive pensando no tema do próximo evento da InfoZone, já que o fórum é de cheats, que tal um tema de cheats, minha idéia é a seguinte: Vocês dão um jogo qualquer(simples né) tipo mário ou pinball e mande os inscritos criarem um hack para o mesmo, o que fizer melhor, ganha.

Os critérios na minha opinião devem ser:

• Conteúdo
  • Tamanho
  • Simplicidade
  • Velocidade
  • Proteção(Anti RIP, Anti-Debug etc)

Isto ajudaria a aumentar o movimento da InfoZone e ainda seria bom para os administradores descobrirem bons programadores para criar os programas para o próprio site, deste modo todos ganham...

Aguardando respostas...

AceStryker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é boa!

Temos algumas mudanças em curso no momento, algo rápido, e tão logo sejam implementadas com toda certeza teremos eventos como o proposto.

Entretanto, avaliar bons programadores já podemos faze-lo. Quer por meio dos programas criados e apresentados na área ou mesmo via batalhas. Uma ótima dica pra quem quer de fato mostrar sua capacidade é desafiar e/ou aceitar desafios em nossa área de batalha que anda esquecida pelos membros.

Se as batalhas recomeçarem podemos ter um painel mais claro que nos dê a justa medida da capacidade individual de cada programador. E também será um bom apoio a algumas petições que faremos a administração do fórum.

Enquanto o evento não ocorre que tal uma batalha, um desafio? Faça um, aceite um.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Concordo com sua sugestão, e embora já termos um evento parecido com esse (Compartilhando o conhecimento), essa, sem dúvidas, é uma ótima ideia para despertar interesse à programação em vários de nossos membros, como também aprimorar à de vários outros. O problema é: antes de realizarmos um evento desse gênero é necessário que tenhamos muitos membros participando (em torno de 20++), para terem várias coisas legais criadas, e também uma certa disputa na hora de realizar à votação (fato que não aconteceu no último evento da Info Zone por exemplo).

Falarei com meus companheiros sobre a possibilidade de se criar um evento desta espécie, todavia em si, como já citei, é uma ótima ideia. Obrigado. :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A ideia é muito boa sim, obrigado por ter sugerido. Não ocorreu ainda pelos motivos citados pelos Geeks acima e, já que quer ajudar-nos a realizar tal evento, além de seguir o conselho de realizar batalhas e chamar mais pessoas que entendem de programação para a área, peço que crie bastante tutoriais também. Às vezes os membros vão lá buscando conhecimento e só encontram coisas já preparadas, se você e mais membros postassem tutoriais detalhados, mais pessoas arriscariam e gradualmente chegariam à perfeição e assim sucessivamente.

Agradeço novamente e espero de verdade que siga essas dicas e repasse-as para outros membros. Estarei fechando o tópico, se quiser falar/discutir/argumentar sobre algo mais, mande-me uma MP para que eu reabra o tópico. Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.