Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pet Cordélia

'Chambs~
 Compartilhar

Pergunta

Galera , eu queria saber sobre o ataque da pet Cordélia , eu ja vi no youtube o atk sim , mas não da pra saber se é bom ou nao só vendo , tem que ter msm rsrsrs

Gostaria q alguem q tivesse me respondesse, se é melhor q o rexion , tanto em dano qnt em atk

E tbm gostaria q falasse quantas barras cheias enche e talz

Obg

agradeço desde já.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara e um pet bem fraco '-' em pvp e bom da um escudo e o atk deixa o carinha no ar enxe 1 barra e meia de mp dependendo do monstro consegue dar 2 hit ai enxe 3 barra ou + ;/ no gc hero falaram que abte com sirioth a minha ja ta garantida.

Link para o comentário

• 0

O ataque da Cordélia, se não me engano é subir um escudo que te protege por alguns segundo.

Caso o monstro/char venha te atacar, ele leva hit.

É um ataque fácil de se prever e facil de desviar.

Em missão, se você conseguir juntar vários monstros e pegar os 2-3 hits do escudo, você consegue encher quase full o MP.

Já em PVP.... se você conseguir acertar todos 2-3 hits em um unico char, não chega a encher 1/3 de uma barrinha pequena...

Não gostei muito dela. nem pelo ataque nem pelo visual.

Parece muito a Ariel.... só que piorada, pq a Ariel o ataque é fodinha.... '-'

Abraços.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0

Galera , eu queria saber sobre o ataque da pet Cordélia , eu ja vi no youtube o atk sim , mas não da pra saber se é bom ou nao só vendo , tem que ter msm rsrsrs

Gostaria q alguem q tivesse me respondesse, se é melhor q o rexion , tanto em dano qnt em atk

E tbm gostaria q falasse quantas barras cheias enche e talz

Obg

agradeço desde já.

Abrçs

Cara na minha opinião, gostei muito da Mascote nova, dizem ser ruim, cada um tem a sua opinião, vamos se dizer que ela tem "quase" o mesmo efeito de ATK do Thanatos Jr. porem mais fraco, garanti o meu ontem mesmo.. e pra falar pra você não me arrependi nenhum pouco com ela.. sem contar com o escudo de proteção que ela oferece durante o ATK (=

Tente pegar o seu, vale a pena.. espero ter ajudado e desculpe se falei alguma besteira ao me comparar ela com o Thana Jr., só achei ATK's parecidos e com mesmo efeito, não a força =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.