[htp]PANIC! 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Bom galera venho aki trazer uma coisa simples e rapida Bom não sei se você notou mais utimamente tem lançado muitos personagens e nunca se sabe quando irar lançar mais uma coisa que tenho notado e o espaço no inventario como sabem o limite e 900 mais com a chegada de novos chars creio que 900 não seja o bastante afinal pra que server as mochilas pra mofa no inventario bom e isso oq você acha deve almentar o limite ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Mas é claro que deve. Isso é só mais uma forma de fazer agente comprar 1 set de cash para cada level.. Por exemplo, compra um pro level 20, depois pro 50 e outro pro 80, aí você não teria o por quê de ter vários para os chars... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Th_Frustrated]~ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Não sei se você percebeu, também há uma coisa chamada armazem !! Que além de aumentar significamente seus espaços para cada personagem separadamente tem o "Todos" para colocar itens no momento inuteis!! A LUG! quer cash, coloque cash e tenha espaço no armázem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Tinham sim que fazer, meu inventario ta ficando lotado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Claro que deve! O evento de transformar essas mochilinhas no baú do armazém deveria voltar! '-' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 ~;6900004']Não sei se você percebeu, também há uma coisa chamada armazem !! Que além de aumentar significamente seus espaços para cada personagem separadamente tem o "Todos" para colocar itens no momento inuteis!! A LUG! quer cash, coloque cash e tenha espaço no armázem Sim existe o Armazem eu ia fala sobre ele no post mais deixei pra la mais não sei se você percebeu os itens para a expanção do armazem são caros d+ eu sinceramente preferia compra outra coisa do que itens pro armazem '-' Creio que não so o unico que pensa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Também estou com esse mesmo problema e-e Meu inventário ta Full, mais ta quase Lotado Devia voltar esse evento de transformar Mochilas em Baús do armazém Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 infelismente notei semana passada fiz a cata de iten que eu n usava -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Claro que deve!¹²¹²¹³¹³ Apesar de ter o armazém (eu nem uso) fica meio complicado ter 17 personagens e constantemente itens droppando pra eles.(missão no caso) Chega uma hora que o inventário fica full e não dá pra aumentar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 PANIC!;6899940']Bom galera venho aki trazer uma coisa simples e rapida Bom não sei se você notou mais utimamente tem lançado muitos personagens e nunca se sabe quando irar lançar mais uma coisa que tenho notado e o espaço no inventario como sabem o limite e 900 mais com a chegada de novos chars creio que 900 não seja o bastante afinal pra que server as mochilas pra mofa no inventario bom e isso oq você acha deve almentar o limite ou não ? Brother, muito simples de responder =D A LUG e a KOG teve a brilhante ideia (sarcasmo mode on) . de colocar armazém ? Pera aí, armazém ? Sim, pros cashs users gastarem com baús extras Entendeu agora ? ^^ Por isso só fica nos 900 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 pois é né mano :/ daki uns dias vai ficar difícil msm esse negócio de espaços aí :/ mas tu viu só o q a KOG fez pra resolver isso? Sistema de Armazém¬¬¬¬¬¬¬¬ só pros cashers users a KOG e a LUG querem lucrar até no nosso inventário¬¬¬¬ injustiça isso n鬬 Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Devia aumentar sim , pois 900 espaços pra tantos chars é pouco , e o sistema de armazém só é usado na maioria das vezes pelos cashers , porém você devia ter trocado suas mochilas por itens do armazém quando lançou o sistema. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ta mais do que na hora de aumentar isso. Até server private possui mais espaço, pqp '¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Vish se fosse tah sobrando meu tah faltando z\\o Eu Tenho quaze todos os char menos o azin ¬¬' e to lotado o armazem tbm '-' Tenho cazeaje e thanatos para todos os char e uns outro set .. . Devia ter trade pra tu me arruma uns ae =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yonnno 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Sim, deve aumentar, acho que 900 ainda nao é o suficiente para o numero de characters que existem e existirão no Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Existem eventos onde você pode transformar mochilas em Espaços p/ armazém rs Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 tenha paciencia,logo logo a kog vai aumentar pra 1000 ou mais e em breve chegará ao GCBR tb ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# T y l e r • 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 a lug faz muita merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoultirra 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Jogava Grand Chase e era Cash User fiquei irritado por causa do Inventario reclamei a Level Up Atualizaram o GC quando colocaram o Zero e Aumentaram o Tamanho do Inventario(Infinita Aleluia) Mais não sei se ainda tem isso (Claro vc tem que aumentar seu inventario infinitamente) Parei de Jogar e to perdido '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados