Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ?

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom percebi q o -AugustO™ pegou gc,a plaquinha, e quando vejo ele pegou Game zone,sinceramente eu to ajudando aquela área e como ele pegou tão rápido se for assim posso conseguir assim,ele pode escolher agora a placa q quer,algum moderador deu essa chance a ele,pq n entendo.

Quero resposta

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bem, peço que antes de quaisquer reclamações futuras você possa procurar o porquê de ter ocorrido, isso evitará vários problemas a você.

Sobre o Augusto, ele não chegou simplesmente e foi trocando de cargo, há uma explicação para isso e o que eu puder falar para você, eu vou falar. O Augusto já foi moderador da Combat Arms Zone, porém teve que sair por problemas pessoais temporários. Pois bem, ele voltaria um dia e esse dia chegou. Ele voltou como Grand Chase, porém por um mal entendido e que foi compreendido totalmente bem pelo moderador Augusto demonstrando uma postura realmente muito boa e digna de seu cargo, ele teve que mudar para a Games Zone.

Sobre não ter sido você o escolhido, peço paciência. A Games Zone é enorme e eu te conheço, você era da Grand Chase Zone e decidiu partir para a GZ. Te desejo boa sorte, mas não sei se haverão indicados porque eu recentemente upei para o cargo de moderador Global e não sei muito bem quem realmente ajuda na área. Entretanto, eu te garanto que se você está ajudando bastante do jeito que fala, sua hora vai chegar e está próxima. Não desanime, como dito, foi apenas uma coincidência.

Espero que entenda, abraços.

Link para o comentário

Muito bem, peço que antes de quaisquer reclamações futuras você possa procurar o porquê de ter ocorrido, isso evitará vários problemas a você.

Sobre o Augusto, ele não chegou simplesmente e foi trocando de cargo, há uma explicação para isso e o que eu puder falar para você, eu vou falar. O Augusto já foi moderador da Combat Arms Zone, porém teve que sair por problemas pessoais temporários. Pois bem, ele voltaria um dia e esse dia chegou. Ele voltou como Grand Chase, porém por um mal entendido e que foi compreendido totalmente bem pelo moderador Augusto demonstrando uma postura realmente muito boa e digna de seu cargo, ele teve que mudar para a Games Zone.

Sobre não ter sido você o escolhido, peço paciência. A Games Zone é enorme e eu te conheço, você era da Grand Chase Zone e decidiu partir para a GZ. Te desejo boa sorte, mas não sei se haverão indicados porque eu recentemente upei para o cargo de moderador Global e não sei muito bem quem realmente ajuda na área. Entretanto, eu te garanto que se você está ajudando bastante do jeito que fala, sua hora vai chegar e está próxima. Não desanime, como dito, foi apenas uma coincidência.

Espero que entenda, abraços.

Obrigado Leão

Bom n foi bem uma reclamação só queria saber o pq

Obrigado por responder e pelos seus........elogios

Até

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado por ter entendido e por ter mantido o respeito e uma boa postura, isso com certeza conta quando falamos em membros exemplares. Está no caminho certo, basta paciência. E foram mais dicas do que elogios, pequenas coisas que fazem a diferença.

Como tudo resolvido, fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.