teteu028 2.902 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Pra quem não sabe, a nova modinha das mulheres que jogam PB, é postar videos afirmando que no PB existe jogadoras femininas D: é bem dificil de achar mas elas jogam mesmo, as mulheres abaixo tiveram coragem de dizer que jogam point blank, então resolvi fazer uma votação, qual das 2 é mais bonita??? Video 1 [Candidata 1] [video=youtube;9PCPzAHz6AQ] Video 2 [Candidata 2] [video=youtube;nSU4WxCSCR4] Imagens Candidata [1] Imagens candidata [2] aposto 100 piilas na candidata [1] '-' HEUAHEUAHEUAHEUA kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Número 1 certeza .. Já vi esses videos a muito tempo atrás , sempre aparecia eles quando eu procurava Alyne Helispot ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ce ainda pergunta ^^ Claro ke é a numero 1 ke Gata em ''-'' eu ja vi essa foto dessa numero 2 mais pensava ke ela jogava C.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Point blenque KKKKKKKKKKKKK 1 claro, u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣ [N]aipe ♠ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Tb tem uma tal de "anahi" ela tb é gata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 A menos feia é a 1ª, que se acha porque é do REMANESCENTES. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]PobreGamer 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 A Primeira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ter certeza que a segunda é mulher ? ea primeira se acha porque ta num clanzinho que owna apenas em helispot =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Mano nem vo responder quem é a mais bonita :/ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Realmente a 1 candidata é muito mais bunita que a candidata numero 2, mas quem sabe talvez no proximo topico, candidata 2 (vs) Alyne kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Sem dúvida é a 1º ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Meu essa moreninha {1} e muito TOP u.u Boa por demais kkkk' xD Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 a 1 e mais bonita ... Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Concerteza a primeira,mas ela se acha :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ambas. :) O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 ~Nº 1, se acho só porque é do Remanescentes, mas ela é bonita '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ambas. :) Você quis dizer as 2 D; ?? kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 A numero 1 Logico... a 2º e meia louquinha da Cabeça ^^ HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 kkk muito bom cara eu ri da segunda a gordinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Conheço muitas meninas que jogam PointBlank, tem uma no meu clan tambem xD Cadidata 1 "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 27 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Conheço muitas meninas que jogam PointBlank, tem uma no meu clan tambem xD Cadidata 1[/color][/b][/center] Porem eu so dou #FAIL# não conheço nenhuma x_x Mas eu acho que quando o mundo estiver acabando, apareça um qual quer pra votar na gordinha kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShuuHJr 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 A Candidata N° 1 e claro ela e bonitona kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Já assisti os Vídeos. A CarolzinhaSG (a primeira) é muito bonita sim. A Panqueka (a segunda) Ela tá feia no Vídeo, sim. Porém acho ela bonita, pode ver nos Vídeos Seguintes. Acompanho o Canal dela, ela é amiga do Maluco no Pedaço. A CarolzinhaSG é mais bonita, mas acho a Panqueka bonita também. Gordinhas também são Bonitas. Isso é Preconceito, affs ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3r0-SHI 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 ja tinha visto os dois akela primeira dava até pra casa se num se achasse tanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados