fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Eu me chamo BACKD00R e queria supor o site de todos os hacks que a webcheats sempre vem copiando.Resumo:Nunca fizeram nenhum hack.Eu Dark Varios outros hackers tentam evitar FLOOD.Então a fonte de todo os hackers de crossfire. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E so descer a pagina que vocês vão encontrar hacks q estão em funcionamento. Obrigado.De:BACKD00R,DARK,SA33D.Equipe MPGH. Existe tambem toda a Equipe MPGH no crossfire AMERICA LATINA. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se visitem e saiam da WEBCHEATS,site de flood q so sabe copia . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneteftw 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Eu me chamo BACKD00R e queria supor o site de todos os hacks que a webcheats sempre vem copiando.Resumo:Nunca fizeram nenhum hack.Eu Dark Varios outros hackers tentam evitar FLOOD.Então a fonte de todo os hackers de crossfire. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E so descer a pagina que vocês vão encontrar hacks q estão em funcionamento. Amigo antes de tudo quero que saiba , os ha.ck daki ta tudo para CF AL e o cite mpgh os hacker são do CF NA certifique-se antes de criticar algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Existem mas hacks não so para Norte-Americano CERTIFIQUE-SE você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneteftw 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Apesar de tudo eles são internacional e vc é br como vc sita "Eu me chamo BACKD00R" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 E percebi q você pegou alguns hackers de lá.Quase todos, olha ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e vai ver q não e so NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneteftw 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Todos hackers realese la eu testo no CF BR E NA todos so pega no NA meu amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Nossa q deficiência visual em meu filho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneteftw 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 meu cadrasto la é null ninguem sabe minha conta la , eu pego e testo os hacker em todos 2 CF e so pega no NA eu n sabia sobre esse do latin america ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entendeu ?Hack Para crossfire al. Então viu que a Equipe MPGH e a fonte de tudo ? Vamos sair da webcheats por que ta dificil flood demais Me ajude a publicar o site oficial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusin46 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Melhor site pra hackers funcionais e a MPGH nao e que nem aqui na WC nao . aqui os cara botar hacker q da Ban na acc, Mas la no MPGH naoo os hackers sao Funcionais Muinto Boom . e quando comesa a dar ban eles colocam q o hacker esta pached ou detectado . Muinto agradecido a MPGH . :risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Melhor site pra hackers funcionais e a MPGH nao e que nem aqui na WC nao . aqui os cara botar hacker q da Ban na acc, Mas la no MPGH naoo os hackers sao Funcionais Muinto Boom . e quando comesa a dar ban eles colocam q o hacker esta pached ou detectado . Muinto agradecido a MPGH . :risada::risada::risada::risada: Matheuisin a Equipe MPGH e a fonte de tudo.A webcheats so copia -.- :nerd: Dragon eu so o unico BR de la entenda . Melhor site pra hackers funcionais e a MPGH nao e que nem aqui na WC nao . aqui os cara botar hacker q da Ban na acc, Mas la no MPGH naoo os hackers sao Funcionais Muinto Boom . e quando comesa a dar ban eles colocam q o hacker esta pached ou detectado . Muinto agradecido a MPGH . :risada::risada::risada::risada: Os hack daqui são copiados de lá e você disse que dava ban mas e q ja está patched a um tempão. Daqui a pouco e Topico FECHADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolouresafa5 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Cara me ajuda eu não consigo entra na MPGH se liga o erro que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91515121 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 cara lecheer mesmo a MPGH tem uma seção para hacker para crossfire al antes de falar merda pesquize vc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Não ha nenhum erro na hora de entrar.E descer a pagina no crossfire AL ou Na e ira encontrar hacks em pleno funcionamento Cara me ajuda eu não consigo entra na MPGH se liga o erro que da Cara isso dai e bug de internet -- Deem uma olhada file:///C:/Documents%20and%20Settings/Usuario/Desktop/EAEEEE.jpg.E descer e ira encontrar hacks em pleno funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91515121 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 acho qui nao e o BACKD00R pq primeiro ele nao perderia tempo vindo na weblecheer e segundo nao ta sendo o unico br la o luizimloko voltou e o BACKD00R sabe disso se for o BACKD00R cria um topico zuando com os Weblecheer depois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 acho qui nao e o BACKD00R pq primeiro ele nao perderia tempo vindo na weblecheer e segundo nao ta sendo o unico br la o luizimloko voltou e o BACKD00R sabe disso se for o BACKD00R cria um topico zuando com os Weblecheer depois ? E o luizimloko aquele viadin as vezes deixa eu cuidar da área al mas eu estou so efetuando meus hackers agora no crossfire na* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91515121 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 se for o BACKD00R msm aprova la o novo hack do luizimloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ja esta aprovado não Vê TA ESCRITO RELEASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91515121 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 ta escrito release mas ele não e mais moderador so pode depois de um mod aprovar e nenhum aprovou :D tenho motivo pra nao acreditar que vc e o BACKD00R agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Você não sabe de nada.Larga de desacreditar e me ajuda divulgar o site para os duentes perceberem que aqui e so flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91515121 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 divulgar sempre divulgo to no cf os cara pergunta se eu peguei o hack na weblecheer ai eu falo qui aki e so flood e qui so pego na mpgh e falo qui o hacker e o do BACKD00R ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ok então ^^ esse e o unico topico q vou fazer na webcheats e não vou mas mostrar a fonte de onde eles copiam então ajudem a divulgar o site original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra as pessoas que não sabe e so descer a pagina q os hacks estão lá :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados