_BLU3L4B3L_ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Olá pessoal como muitos sabem vou dar um plena sumida da webcheats, creio que nem todos vão sentir falta de mim... Mas vim aqui falar sobre minha tal façanha histórica, acho eu que muitos ainda não fizeram. Não estou com as print's pois estava jogando no computador do meu primo. Estava eu contra 5 (5x1), e eu com sniper. Acabei dando dois double-kill (todos de HS). E o ultimo peguei de pistola, bem acho que se vocês estivessem na sala na hora, com certeza iriam me chamar de hack... Porém isso é uma coisa que eu não uso e nunca vou voltar usar novamente. Agora o motivo de eu não estar logando na webcheats e pelo motivo de eu ter abandonado meu computador, Acho eu que se sobrar dinheiro vou ganha-lo logo, dia 29 deste mês é meu aniversario. Estou rezando para poder ganhar um computador novo. Não queria ter abandonado á webcheats, mas foi preciso.. Amo vocês... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Susαηø™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 vo sentir a sua falta cara adeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Espero que compre seu pc novo logo . Abraçz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 • Eu vou sentir saudade bubu ç.ç , mas estamos de abraços aberto quando quiser voltar. Abraços! ;) Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 nossa todo mundo abandonano a WC espero q vc volte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Boa sorte cara, tomara que vc consiga seu PC novo! ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Boa sorte L4bel. Quero ver você ganhando eventos novamente, rs. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Boa sorte com sua busca pelo novo PC. E Feliz Aniversário super adiantado, acho que você não vai estar aqui para ver, mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 - Desejo um PC phodão pra você que rode tudo o que é jogo :). Até... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ate tu BLU U_U Bem Nem sentirei saudades Neh >< Rsrsr\zoa Epero q Voute Logo Pra Wc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Até qualquer dia Blue, espero que volte logo para esta grande família Boa sorte e até qualquer dia! ;D Trancado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados