Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack S4 League Projectx7 Bypass Fecha o Xtrap !


merath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae Galeera :)

 

 

Hoje é meu primeiro post , Venho trazer um Lançamento , [Projectx7 Bypass] , vamos ao assunto !

 

 

Ele serve para fechar o Xtrap , é simples vc abre ele , e inicia o S4 , logo que iniciar o S4 , vc digita no ByPass /kill

 

Depois é só usar o hack que você quer , mas para um bom funcionamento , espere sair um hack deste mês , pois eu estei com o IngameDarkSpirit e nao funfo , é isso aí pessoaal , irei deixar o link aqui :) , espero ter ajudador :risomalefico:

 

Imagem :http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/552687_435226809855042_1628795393_n.jpg

 

Link Dowloand :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Foto do Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vocês podem conferir :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Meu primeiro tópico pessoal :)

 

narutokyubimudadoxd.jpg

 

 

@EDIT

 

[video=youtube;Hh-QG2OBR6o]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vo baixa virus pra *******!

 

Caraa , qualquer hack q você baixar , vai ter um virus para funcionar , mas pelo jeito você só sabe falar se num gostou q nao baixa , fiz só para ajudar vocês , mas tem gente muito mal agradecidas , que nem baixa e fala merda !

 

Popbap12 , antes de falar , testa aí pra ver se não está funfando , antes de criticar , teste <a href=http://img850.imageshack.us/img850/6733/sasukes.jpg' alt='sasukes.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , foi boa a intenção mas O Link do Scan ta faill .

Download contem link de Outro forum ( elitepvpers , eu participo lá tbm ) , Tópico mt confuso :$ e esse Projectx Foi Lançado dia 12-07-12 na elitepvpers e já não está funcional .

#Reportado

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , foi boa a intenção mas O Link do Scan ta faill .

Download contem link de Outro forum ( elitepvpers , eu participo lá tbm ) , Tópico mt confuso :$ e esse Projectx Foi Lançado dia 12-07-12 na elitepvpers e já não está funcional .

#Reportado

Está funfando , eu peguei da epvp sim , mas foi lançado ontem posso te mostrar e tudo , mas se é você quem diz pode reportar aí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está funfando , eu peguei da epvp sim , mas foi lançado ontem posso te mostrar e tudo , mas se é você quem diz pode reportar aí .

Mentir é feio Viu , se vc não entende a data dos topicos da elitepvpers é assim Mês/Dia/Ano

a Data do Lançamento do Bypass :

07-12-2012

Ultima edição pelo Criador do Bypass :

07-17-2012

Ou Seja , não está mais funcional !

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
como usa 2 hack block e hp infinito?

eu consigo usa so o block quero usa os2 ao mesmo tempo pls??

 

Cara , eu nao estou ensinando a usar ''hack'' e sim usar o bypass , primeiro me passe um print , e o hack q está usando , assim poderei te ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.