merath 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Fala ae Galeera :) Hoje é meu primeiro post , Venho trazer um Lançamento , [Projectx7 Bypass] , vamos ao assunto ! Ele serve para fechar o Xtrap , é simples vc abre ele , e inicia o S4 , logo que iniciar o S4 , vc digita no ByPass /kill Depois é só usar o hack que você quer , mas para um bom funcionamento , espere sair um hack deste mês , pois eu estei com o IngameDarkSpirit e nao funfo , é isso aí pessoaal , irei deixar o link aqui :) , espero ter ajudador :risomalefico: Imagem :http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/552687_435226809855042_1628795393_n.jpg Link Dowloand : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foto do Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vocês podem conferir : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu primeiro tópico pessoal :) @EDIT [video=youtube;Hh-QG2OBR6o] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popbap12 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Nem vo baixa virus pra *******! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merath 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Nem vo baixa virus pra *******! Caraa , qualquer hack q você baixar , vai ter um virus para funcionar , mas pelo jeito você só sabe falar se num gostou q nao baixa , fiz só para ajudar vocês , mas tem gente muito mal agradecidas , que nem baixa e fala merda ! Popbap12 , antes de falar , testa aí pra ver se não está funfando , antes de criticar , teste http://img850.imageshack.us/img850/6733/sasukes.jpg' alt='sasukes.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popbap12 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 baixei funfo mais tem virus MT VIRUs tem hacker com menos virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merath 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 baixei funfo mais tem virus MT VIRUs tem hacker com menos virus Cara infelizmente , tem muito virus sim , mas nenhum é para prejudicar o pc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Cara , foi boa a intenção mas O Link do Scan ta faill . Download contem link de Outro forum ( elitepvpers , eu participo lá tbm ) , Tópico mt confuso :$ e esse Projectx Foi Lançado dia 12-07-12 na elitepvpers e já não está funcional . #Reportado Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merath 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Closed aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC-H3RO 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 nem vou baixar devido a quantidade de virus mais o hack esta funcionando pelo video que voce postou Gorillaz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merath 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Cara , foi boa a intenção mas O Link do Scan ta faill . Download contem link de Outro forum ( elitepvpers , eu participo lá tbm ) , Tópico mt confuso :$ e esse Projectx Foi Lançado dia 12-07-12 na elitepvpers e já não está funcional . #Reportado Está funfando , eu peguei da epvp sim , mas foi lançado ontem posso te mostrar e tudo , mas se é você quem diz pode reportar aí . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Está funfando , eu peguei da epvp sim , mas foi lançado ontem posso te mostrar e tudo , mas se é você quem diz pode reportar aí . Mentir é feio Viu , se vc não entende a data dos topicos da elitepvpers é assim Mês/Dia/Ano a Data do Lançamento do Bypass : 07-12-2012 Ultima edição pelo Criador do Bypass : 07-17-2012 Ou Seja , não está mais funcional ! Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Scan falso nem arisco ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 pessoal não baixem, olhem o scan o vírus que está no arquivo pode danificar o seu computador abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel237821 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 como usa 2 hack block e hp infinito? eu consigo usa so o block quero usa os2 ao mesmo tempo pls?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Arrume mais seu tópico na próxima vez ^^" Escolha as 2 opções, gabriel237821. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merath 0 Postado 6 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 como usa 2 hack block e hp infinito? eu consigo usa so o block quero usa os2 ao mesmo tempo pls?? Cara , eu nao estou ensinando a usar ''hack'' e sim usar o bypass , primeiro me passe um print , e o hack q está usando , assim poderei te ajudar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3ntV3I 378 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 zYan, não detecta virus ;x Pé no chão por quem me ama, e todo mundo erra, diga não a guerra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merath 0 Postado 7 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 zYan, não detecta virus ;x Cara eu nao fiz especificamnte especificamente para o zyan .. , mas ta ok , algum moderador pode fechar aqui ? o zyan ja está funfando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel237821 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 verdade... eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados