Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas acerca de tudo. Desde criação do universo até para onde eu vou. '-'

'Gabriel~
 Compartilhar

Pergunta

Heeeeey men!

Primeiramente gostaria de fazer algumas perguntas que me foram surgindo, ao jogar GC.

1. Ao completar aquela tarefinha lá do GreenPeace,(rs') eu ganhei um Murin. *-*....Mas ainda não sei o que thanatos ele faz! Sei que ele joga uma purpurina em mim e aparece lá em baixo: "DP". :| MAS QUE BOSTA É DP???? ALGUÉM ME EXPLICA???

2. Estou com muito lag no GC. Tenho um AMD Sempron LE-1250 2.21GHz (Vai, pode rir, eu deixo) e uma placa de vídeo NVidia 8400GS 512MB de Memória Dedicada (CHUPEM!!!) Mas do mesmo jeito eu estou com um lag *****OSO no GC. Essa semana pretendo trocar meu processador (como vocês já devem ter percebido, óbvio, porque todos vocês leem minha assinatura [seus lindos!]). Mas creio que o problema se encontra com minha net. Meu PC veio da manutenção semana passada e foi preciso trocar do sistema operacional. De XP pra Win7 x64. Mas desde que chegou, percebi uma taxa baixíssima de envio e de recebimento....(Para escrever esse tópico está sendo uma beleza, vocês nem sabem....) Bem, mas creio que seja um misto dessa bagaça todinha. Se alguém quiser me ajudar, vocês podem:

• Enviar links de drives para um adaptador de rede
    D-link DWA-510

• Rezar para goku me ajudar

• Doar dinheiro pra eu comprar um PC novo

• E também mandar mensagens positivas, de incentivo para meu
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    .

3. Ao longo de minhas missões e PVPs, eu tenho reparado que a galerinha está TODA HORA ganhando novos pets! Eu e meu irmão paramos de jogar na mesma época, mais ou menos. Voltamos semana passada e ao abrirmos nossa conta, eu continuava na merda, como sempre e ele tinha ganho um Duel Jr. e a Lothos. WHYYY?? Olha, eu acho que a LUG! me odeia, na boa.... Se dependesse dela, eu NEM a Lin, eu ganhava..... '-' Bem...., mas referente às pessoas estarem ganhando pets que só o thanatos, alguém poderia me dizer se é um evento, missões.... enfim....

Obrigado pela atenção de vocês e qualquer coisa estarei ON amanha nesse mesmo horário.... '-'

Bye people.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

1-O ataque do Murin é curar (encher HP) .DP pode abreviatura do efeito do ataque

2-Espero que te adue :

3-As pessoas estão ganhando pet por causa do evento "Floresta GC"

Quando abre um determinado báu,tem chances de vir certo mascote.

Link para o comentário

• 0

1- o murin enche uma taxa baixíssima do seu HP e MP

2- qual sua memoria RAM ? por que pra usar x64 sem lag nenhum é bom ter 4 GB de memoria RAM, apesar de poder instalar com 2 GB.

Fecha todos os programas abertos, deixa só o GC, melhora bastante o desempenho.

3- estes pets são tudo do Bau do evento green peace '-' basta ter sorte, pra ganhar um pet também, ah e lembrando tem gente que guardou os baus do evento rebelião, que também da PET.

Link para o comentário

• 0
1- o murin enche uma taxa baixíssima do seu HP e MP

2- qual sua memoria RAM ? por que pra usar x64 sem lag nenhum é bom ter 4 GB de memoria RAM, apesar de poder instalar com 2 GB.

Fecha todos os programas abertos, deixa só o GC, melhora bastante o desempenho.

3- estes pets são tudo do Bau do evento green peace '-' basta ter sorte, pra ganhar um pet também, ah e lembrando tem gente que guardou os baus do evento rebelião, que também da PET.

1- Afes. '-' Que inutel

2- Minha RAM é 4GB. '-'

3- Ah.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

• 0

1º: Ele recupera seu hp

2º: Tente desfragmentar seu pc ou entao verifique se todos os driver's estão atualizados (pode afetar na transferencia de arquivo .-.). Use o game booster quando for jogar, afinal, ele diminui bastante o lag...

NVidia 8400GS 512MB de Memória Dedicada (CHUPEM!!!)

Bitch please.... minha placa é GeForce GT520 2048mb '-'... Shader's 5.0 xD (não fique puto cmg pq falei isso e.e)

3º: Não me lembro bem quando veio a lothos jr, mas não tem muito tempo nao

No evento "Rebelião dos mascotes" dava pra pegar 1 pet entre 4 (duel jr, hanana, tomo, gato zorro e o macaco pirata que eu nao lembro o nome)

O jeito é se ligar nos eventos mesmo...

O penultimo tornado do texugo tava dando como premio uma Hanana ^^

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

• 0
;6900184']1º: Ele recupera seu hp

2º: Tente desfragmentar seu pc ou entao verifique se todos os driver's estão atualizados (pode afetar na transferencia de arquivo .-.). Use o game booster quando for jogar, afinal, ele diminui bastante o lag...

Bitch please.... minha placa é GeForce GT520 2048mb '-'... Shader's 5.0

'-' Precisa humilhar não....

AUEAUEHAUEHAU

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.