-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
'Gabriel~ 8
Heeeeey men!
Primeiramente gostaria de fazer algumas perguntas que me foram surgindo, ao jogar GC.
1. Ao completar aquela tarefinha lá do GreenPeace,(rs') eu ganhei um Murin. *-*....Mas ainda não sei o que thanatos ele faz! Sei que ele joga uma purpurina em mim e aparece lá em baixo: "DP". :| MAS QUE BOSTA É DP???? ALGUÉM ME EXPLICA???
2. Estou com muito lag no GC. Tenho um AMD Sempron LE-1250 2.21GHz (Vai, pode rir, eu deixo) e uma placa de vídeo NVidia 8400GS 512MB de Memória Dedicada (CHUPEM!!!) Mas do mesmo jeito eu estou com um lag *****OSO no GC. Essa semana pretendo trocar meu processador (como vocês já devem ter percebido, óbvio, porque todos vocês leem minha assinatura [seus lindos!]). Mas creio que o problema se encontra com minha net. Meu PC veio da manutenção semana passada e foi preciso trocar do sistema operacional. De XP pra Win7 x64. Mas desde que chegou, percebi uma taxa baixíssima de envio e de recebimento....(Para escrever esse tópico está sendo uma beleza, vocês nem sabem....) Bem, mas creio que seja um misto dessa bagaça todinha. Se alguém quiser me ajudar, vocês podem:
3. Ao longo de minhas missões e PVPs, eu tenho reparado que a galerinha está TODA HORA ganhando novos pets! Eu e meu irmão paramos de jogar na mesma época, mais ou menos. Voltamos semana passada e ao abrirmos nossa conta, eu continuava na merda, como sempre e ele tinha ganho um Duel Jr. e a Lothos. WHYYY?? Olha, eu acho que a LUG! me odeia, na boa.... Se dependesse dela, eu NEM a Lin, eu ganhava..... '-' Bem...., mas referente às pessoas estarem ganhando pets que só o thanatos, alguém poderia me dizer se é um evento, missões.... enfim....
Obrigado pela atenção de vocês e qualquer coisa estarei ON amanha nesse mesmo horário.... '-'
Bye people.
Sed quis custodiet ipsos custodes?
Luvenalis
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados