Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug Mira Preta Cuidado!!! Me ajudem!!

castieldopb
 Compartilhar

Pergunta

OI esse e o meu primeiro topico aki na WC e estou com um problema eu instalei o Pb hoje dia 25/07/2012 pois acabei de formatar o pc eu abro ele normalmente faço o login escolho o servidor e ja na hora de aparecer a lista de salas o buga ja fica aparecendo atras da lista quando eu entro em uma sala fica assim:6Lnjn.jpg

POR FAVOR EU PEÇO QUE ME AJUDEM POIS ISSO ATRAPALHA MUITO FUI TENTAR JOGAR ASSIM SOU MAJOR E SO FIQUI NEGATIVE E FUI CHAMADO DE NUB!!!!!!!!!! ME AJUDEM PF!!!

5XK7Y.jpg

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!! OBRIGADO

Obs: NAO USO HACKERS NESSA CONTA E JA TENTEI COM OUTRAS CONTAS TAMBEM JA CRIEI VARIAS MAIS FICA A MESMA COISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Amigo,

Tente Reinstalar O PointBlank.

Se o Proplema Percistir Fale Com Algum Mod Ou Escreva Um Post No Forum Livre No Site Do Point Blank

Obrigado.

Att: Flash

scaled.php?server=29&filename=1116nfr.gif&res=landing

Meus Planos

20 Posts [ ]

50 Posts [ ]

70 Posts [ ]

100 Posts [ ]

200 Posts [ ]

Um Dia Eu Chego La....

Rumo :

pb3gb.png

Morgaroth Magera

[video=youtube;vR8cEWPGLR8]

[video=youtube;9RmY2w91gnw]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu Ri:

futebolamericanotroll.gif

Te Ajudei? Jura? Agradece Ai =D

Link para o comentário

• 0

Tera de desintalar e instalar pelo path manual com senha cara, no meu ocorreu isso na atualização passada que eles colocaram as armas, e um erro de Textura de algum arquivo tera de desinstalar todo o PB e Instalar pelo path Manual antes de Atualizar qualquer coisa, no meu ocorreu isso e impossivel enchergar com akela mancha negra na tela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.