Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Sistema de recompensa por ranking , vamos pensar um pouco


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aposto que muitos de vocês viram o novo sistema de recompensas por ranking , que a Ongame colocou no PointBlank

 

para quem ainda não viu leia este topico

 

Nele você ganha itens de cash (nada mais que isso) , deixando de ganhar a quantia de gold que era dado antigamente , vamos pensar um pouco

 

Com menos gold na mão fica mais dificil de comprar armas e missões , qual seria a solução ?

 

comprar cash =)

 

Por que os iniciantes foram os "mais beneficiados" ?

 

porque conhecendo melhor as supostas "vantagens" do cash , eles passariam a comprar o "abençoado" cash da Ongame =)

 

Qual o resultado disso tudo ?

 

mais cash sera comprado , mais dinheiro sera ganho pela Ongame =)

 

E nois como ficamos ?

 

ou apelamos para os hacks para ganhar ou não perder gold , ou compramos o cash "sagrado" da Ongame =)

 

de um jeito ou de outro esse novo "sistema" vai atrapalhar "espertos" ou "não favorecidos"

 

Deixem suas opiniões , flw ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hoje upei e ganhei so 1 fumaça venenosa e ainda 24:00 horas so '-'

 

e enquanto isso via todos os novatos com o dino azul '' venenoso''

 

Ongame ta kerendo ***** mesmo com agente ta parecendo mesmo ke ta pedindo esmola pra gente '-'

pra mim isse sistema foi 1 lixo to sem dinheiro agora pra comprar p90 e spas e jaja ke eu vo comprar cash -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma mer## que esses cara fez, eu compro cash e ainda to arretado, imagina quem não compra, vai chegar uma hora que não vai ter gold para comprar arma, esses gm's quer lucrar e nem tira esses hacker maldido !

#OnFail PointFail !

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia deles é boa , mas 1 Dia não cobre o tanto de Gold que nós ganhávamos quando upava ........

Todos os Eventos e tudo dentro daquela empresa é revertido para a compra de cash ... Quem não compra fica prejudicado ...

Pra não ficarem prejudicados usam hack , usando hack prejudica o jogo ou seja a Própria Ongame prejudica o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.