Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

 

belos frags '-' , da um desconto o business ta aprendendo ainda =X

 

flw ...[/color]

 

kkk eu também to aprendendo pow, to treinando bastante, estilo bally do project blackout, conhece?

O general top do rank? O Quick scope dele é sensacional, super rápido, eu to treinando bastante, mais meu teclado ta tenso, mouse é pro, o teclado é ruim u.u'

Deixo de comprar teclado pra comprar cash ¬¬ kkk

Oh o Bally ai:

Joga muito velho, pqp

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito fraco esses frags, levando que o 2º era iniciante/noob.

1 hoje outro ontem, veja:

De range, ta baum?

Wog9F.jpg

--

Aug e range :D

kFXsP.jpg

Wins? kk

 

O primeiro foi 1 minuto só de jogo e o segundo o cara desistiu e.e

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Matheusos tu ja jogo de aim ou auto shot ?

Joge uma veiiz pra tu vê como tu tbm faiz o kick rapido !

 

[video=youtube;Geg50nvf_kk]

 

 

O cara ali está de auto-Shot namoral ! Eu ja jogei de auto shot sei como é !

Nem é, ele quando enquanto ta jogando da uns HS por sorte no vídeo e corta as partes que ele morreu, tenho certeza que ele não é tão bom assim.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Frags lixin, o do matheussos foi melhor '-'[/color][/font][/center]

Você já percebeu as armas do Matheus? E as minhas? Cara o primeiro jogo eu já disse " FOI UM MINUTO SÓ DE JOGO " entendeu? E o de baixo deu um minuto também eu acho e o cara desistiu. Não força barra vocês tem que entender se você estiver jogando com hackers, você vai morrer -' Alem do mais eu nunca " NUNCA " botei cash.[/color]

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já percebeu as armas do Matheus? E as minhas? Cara o primeiro jogo eu já disse " FOI UM MINUTO SÓ DE JOGO " entendeu? E o de baixo deu um minuto também eu acho e o cara desistiu. Não força barra vocês tem que entender se você estiver jogando com hackers, você vai morrer -' Alem do mais eu nunca " NUNCA " botei cash.

 

Opa, desafiu aceito, p90, pyton, amok, 100 de hp frag igual ou melhor a esse, posto a

@~TheHarDKill~ - Ele não usa hack, veja no canal dele, as partidas que ele joga normal de sniper, os desafios que ele aceita pelo twitter, o quick scope dele é sensacional, o cara não caga assim, ele faz muito rápido, erra alguns, é impressionante ele jogando death match, já jogando destruição ele mata no corpo por garantia, o mesmo que me disse no msn :D

O cara é 1º no ranking pb usa, acha msm que ele iria usar hack? LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa, desafiu aceito, p90, pyton, amok, 100 de hp frag igual ou melhor a esse, posto a

@~TheHarDKill~ - Ele não usa hack, veja no canal dele, as partidas que ele joga normal de sniper, os desafios que ele aceita pelo twitter, o quick scope dele é sensacional, o cara não caga assim, ele faz muito rápido, erra alguns, é impressionante ele jogando death match, já jogando destruição ele mata no corpo por garantia, o mesmo que me disse no msn :D

O cara é 1º no ranking pb usa, acha msm que ele iria usar hack? LOL

 

Não desafiei você em nada. Só disse que você tem armas melhores que as minhas até por que só tenho armas baratas.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkk eu também to aprendendo pow, to treinando bastante, estilo bally do project blackout, conhece?

O general top do rank? O Quick scope dele é sensacional, super rápido, eu to treinando bastante, mais meu teclado ta tenso, mouse é pro, o teclado é ruim u.u'

Deixo de comprar teclado pra comprar cash ¬¬ kkk

Oh o Bally ai:

Joga muito velho, pqp

 

Ele joga muito , mais curto mais ver o Randal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.