Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votação - SOTW #119

seravoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe a votação da SOTW é feita por todos os staffers, desde que justifiquem seus votos.

TODOS PODEM VOTAR, mas antes de votar, leiam o seguinte tópico:

Link Retirado

e então, VOTEM !

Formato de voto será o seguinte:

1º lugar - NOME

lugar - NOME

lugar - NOME

CANDIDATOS

Candidato 1

8smrN.png

Candidato 2

UzDKG.png

Candidato 3

cheshire_cat_by_twitterwc-d587epp.png

Candidato 4

y4m26.jpg

Candidato 5

3PoxD.gif

Candidato 6

crazy_cat_v2_by_fenixthedesign-d58as3x.png

Candidato 7

negadosuvacocabeludo_by_armedes-d58crl9.jpg

Candidato 8

wEXMp.png

Candidato 9

LTJEd.png

Candidato 10

ibaNq18QO6PmBT.png

Candidato 11

Desclassificado por rip de recursos

jwzhXUbbwmdl.png

Candidato 12

Desclassificado por passar do limite padrão

CqpVe.jpg

Candidato 13

R4BNi.jpg

Candidato 14

1182.png

Candidato 15

pQRDr.png

Candidato 16

funny_cat_by_ozcrazy-d58l9vx.png

Candidato 17

b2IVQ.png

Candidato 18

chester_by_deedarknes-d58lpyo.png

Candidato 19

7Hojn.png

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar - Candidato 15

Acho que dentre todas à que mereceu meu voto por ter trabalhado e se diferenciado mais dentre as outras,teve até um bom flow de smudge e belos detalhes,usou um pouco liquify nada à piorar,que até deu um appeal melhor,as cores e o tratamento bem equilibrados nada saturado ou opaco,bom é uma boa sign poucos erros e mais acertos.

2º Lugar - Candidato 10

Apenas pelo tratamento marcante que levou meu voto,teve pouco trabalho em questão de efeitos e criatividade,porém um belo tratamento em que focou nas cores vibrantes douradas,um belo foco no geral e uma bela iluminação isto tudo leva em conta o meu voto.

3º Lugar - Candidato 7

A Sign mais diferenciada em questão das stocks e a mais trabalhada do mesmo,teve um bom smudge mais poucos detalhes de base e interação porém um iluminação simples que me agradou,apenas isso é uma boa tag mas se estive-se mais trabalho nos detalhes do smudge acho que teria um resultado mais belo.

Link para o comentário

1º lugar - Candidato 9

Foi oque mais me chamou atenção na criatividade , o efeito da lampada ficou meio artificial mais porem a ideia que vale , o tratamento ficou bem legal

lugar - Candidato 10

Foi oque mais modificou em cima da stock , deu um ar sombrio pro gato , a ilu ficou meio forte mais no geral legal

lugar - Candidato 1

Não trabalhou muito nos efeitos mais o tratamento ficou bem legal, adorei as cores

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

1º Lugar - Candidato 15

O único que usou a criatividade, o flow da sign em si está bom, iluminação também excelente, smudge bem feito.

2º Lugar - Candidato 10

Sign excelente em um todo, Tratamento marcante, modificou a stock de um modo geral, dando um ar diferenciado das demais, efeitos bem aplicados, iluminação nem muito forte,nem fraca, composição boa.

3º Lugar - Candidato 1

Gostei da composição de um modo geral, tratamento bom, smudge bem feito, porém com alguns erros, foi bem trabalhada, pois a stock não era fácil,

tentou fazer um flow interessante, a iluminação foi diferencial para escolher o 3º Lugar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

1° Lugar - Candidato 10

Gostei da composição da sign, achei que se destacou no meio de todas, pelos recursos utilizados, a iluminação, o foco e as cores utilizadas.

2° Lugar - Candidato 6

A sign ficou boa, usou muito bem as fractais e gostei dos splatters aplicados, deram um efeito legal. Só achei que forçou no sharpen, ficou um tanto serrilhada, mas de um modo geral, a sign ficou muito boa sim.

3° Lugar - Candidato 15

Estilo diferente dos demais candidatos, sign bem trabalhada, utilizou um flow interessante, as cores interagiram e os recursos foram bem aplicados. Tratamento leve, que caiu bem. Gostei da criatividade.

Link para o comentário

Candidato 17

Adorei a mudança de cor utilizada, foco, iluminação, enfim, um bom trabalho.

Candidato 3

Arriscou uma tipografia, usou um lens flare (que ficou bom) e a iluminação ficou boa também.

Candidato 18

Adorei o realce que o membro deu nos olhos do personagem. Iluminação boa e bom foco.

É isso =)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Candidato 15

Gostei do flow da tag, ele conseguiu interagir muito bem a render com a sign. Não houve saturamento e o tratamento somado a iluminação ficaram perfeitos.

Candidato 3

Simples, mas objetivo. Tag bem clean, mas bem interessante. O Lens Flare foi bem aplicado, só não gostei muito da tipografia.

Candidato 10

Composição diferente, a iluminação saturada deu um foco bem legal na render. Acho que isso chamou bastante atenção, além de ter os lados escurecidos.

Link para o comentário

1 Lugar: Candidato 15

Tag muito superior as outras.

Foi o único que arriscou um smudge, e conseguiu fazer um grande flow.

Tratamento marcante, cores utilizadas ficaram na medida, simplesmente, excelente.

2° Lugar: Candidato 10

Tratamento marcante.

No geral a tag ficou bem simples, porém ficou extremamente agradável.

3° Lugar: Candidato 17

Recursos bem aplicados, no geral o P&B na tag só teve a acrescentar.

Tratamento bastante agradável, tag bem trabalhada.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1º lugar - Candidato 10

Apesar de ter escurecido as laterais (limitandon o horizonte da sign), soube manter uma qualidade excelente no job e com um conceito de "foco" bem definido.

2º lugar - Candidato 15

Apesar de ser o mais simples (no quesito tratamento), eu gostei da idéia de smudge e do modo que ele foi aplicado: flow bem definido e com traçados "firmes".

3º lugar - Candidato 17

Apesar de estar monocolor, achei bem interessante a idéia de de mudar a cor "tema" da sign (deu um ar diferente na imagem) e eu também gostei da qualidade e da iluminação.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

1º Lugar - Candidato 6

O tratamento ficou muito bom, deu uma proposta que os outros não deram à stock e ficou muito bonita. Os splatters ficaram muito bons mesmo e, além disso, eu gostei da cor que o candidato usou.

2º Lugar - Candidato 7

Também foi outro que deu outra proposta à stock. Gostei da mudança do fundo e a sign simples deixou-a bem agradável e bonita.

3º Lugar - Candidato 18

O tratamento me chamou atenção pela luminosidade e pelas cores. Achei interessante o jogo da iluminação com o foco nos olhos do gato. As c4ds também ficaram com boa qualidade e combinaram muito com o job.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.