Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Counter Strike BUG na entrada de mapas, ME AJUDEM (VIDEO)


LnZ-
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu estou com um Bug no meu Counter Strike, eu instalei ele esta semana, porém eu so consigo jogar em Dust_2.

Eu não sei o que acontece, porém eu preciso da ajuda de todos para solucionar o problema.

Eu fiz até um video no intuito de facilitar a comprienção do meu problema.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Porfavor, me ajudem.

 

Msn para contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo, não tinha visto um erro desses antes (espero que nunca aconteça comigo), tente fazer o seguinte baixe um arquivo que irei deixar abaixo, mas não tenho certeza se esse Patch serve para Cs Steam e NoSteam, então eu recomendo fazer isso se o seu for Nosteam, baixe e instale na pasta Valve "C:\Program Files\Valve" ;D

 

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Ali no video vi uma parte escrita Condition Zero, se o seu cs for CZ não instala isso ai n ein '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@[/color]mpm0.

Não cara meu Counter Strike é 1.6 e No-Steam.

O que este programa irá fazer ? ;s

Me adc no msn se possivel.

E se possivel também, disponibilize onde você baixou o seu counter strike![/center][/b][/font]

 

Esse é um Patch que serve, para atualizar, corrigir erros no cs 1.6 ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu caro!

Isso é algo que criaram de uns 2 anos para cá... Acontece tipo um... Desvio de servidor...

Você pode notar que o nome do servidor que você entrou não é o mesmo que você está jogando, pode confimar, Olhe o nome antes (na lista de servidores) e quando entrar aperte TAB (Tecla em cima de Caps Lock), aí você verá o nome do servidor...

 

Na maioria das vezes, isso acontece com servidores estrangeiros (roma (servidores romanos), espanha, portugal, etc...)

 

 

O que devo fazer?

Procure servidores brasileiros, normalmente eles estão com ping 20 ~ 40...

Caso não encontre, entre no site "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"

e procure um servidor de sua preferência

 

 

TRADUZINDO:

O SERVIDOR QUE VOCÊ ENTROU TEM UMA TÉCNICA DE DESVIAR A SUA CONEXÃO PARA OUTRO SERVIDOR, NA LISTA ESTAVA "AWP_INDIA" MAS O SERVIDOR PELO QUAL VOCÊ SERÁ REDIRECCIONADO É DUST_II...

 

OBS.: Não é só o mapa Dust_II, o que acontece é que os players preferem os mapas clássicos, e o melhor mapa clássico é Dust_II seguido de De_Inferno... Ou seja, o mapa que estiver no servidor q vc foi redirecionado, é o mapa que vc vai jogar... :corado:

 

#FikDik!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@llDenisWiltonll.

Valeu cara, me confortou um pouco a sua resposta.

Eu formatei o meu computador, agora estou com o Windows 7, e pretendo comprar o Counter Strike 1.6 pela Steam.

Ai voce acha que esse bug e qualquer outro pode "passar", não acontecer mais ?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.