fldopombal 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Eae galera beleza queria conversar sobre a holy com vocês Bom a Holy é uma personagem criativa porém elá é lenta muitos não gostaram da classe e muitos criticarão por ela vir sem o teste de Gp muitos sabem que a level up sempre quer dinheiro Qualquer um quer dinheiro mais eles não deixaram a oportunidade de quem não poem cash pegar ela intão que não tem cash vai ficar sem ? a holy é boa pode ser lenta mais quem tem que ser bom é quem joga com ela e não o personagem intão vamos conversar Vale ou Não vale a pena deixar a holy forte com cash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Apesar de ser, lenta, ela pode ser bem poderosa, mas ela veio apenas com 1 classe, minha opinião e esperar um tempo para por cash nela. use em outra coisa pow. abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Depende muito, se você se identificou com ela, coloque e-e agora se você está em dúvida, pode esperar as próximas classes dela( daqui a 1.000 anos), para pode investir XD abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 vale muito por que quanto mais o nivel dela for alto mais habilidades ela ganha e fica imbativel '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 depende do seu gosto para chars se vc gosta daqueles não op que usa buff caso de jogos como "WWO" "PW" etc... ela seria uma boa escolha e com altos danos podendo levar a críticos eu mesmo irei pegar sistema de recompensa para ela mas fica ao seu critério... :D abrçz... (eu diria que só cash para itens de pvp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 27 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Me daria vontade de por um S.R de recompensas nela..mas como também combina com a lin e diferente da holy possui uma movimentação melhor e ainda um char simples,eu prefiro por cash na lin mesmo.. porque ainda ou eu gasto no test de cash e fico sem nada pra por mais ou tento pegar algo do SR. r.r Ela é um char razoável...mas antes dela eu colocaria cash em outros personagens que julgo melhor x) Enfim...com é dita nas descrições da área publica.: Área destinada à discussões e opiniões sobre o jogo, sugestões sobre seus eventos e funcionamento, bugs, além de informações e novidades. Tópico movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 jogue e treine duro com ela Se você sentir que ela é um char bom . você investe . Mas se vc perceber que não da pra jogar com ela. Deixe ela de lado e tente outro char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ηιgнτмαяє~ 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Eu não botaria, eu achei ela fraca , mais isso vai de cada um né ? ela acabou de chegar , ainda não veio todos os equips , enfim , não gastaria agora *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 se você gosta, se identificar com o char, você investe. depende de você, se você tem os outros char tudo bom investe nela, não gaste seu dinheiro em vão, se não gostar é melhor comprar um teclado bom e etc x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Você é muito indeciso , esse tipo de questão apenas nós mesmo sabemos responder , mas vamos lá: Se você gostou do personagem ou é seu user , vale a pena investir , nada tão bom como ganhar um pvp com seu personagem preferido .D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dommy! 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Cara eu peguei a holy to lv 78 com ela atualmente (hack sim... i?) na moral pega as coisa de GP e como tem gente que ja disse poe cash dps das proximas classes se pa compra so o colar, tornozeleira (igual eu). Bom agora na minha opiniao eu gostei dela ela n é tao lenta, qnd pega dash aereo so sai no rocket q faz sem o comando dos outros personagens que normalmente é >(>/\) nela é (>>/\) e pra ir mais rapido é so fazer denovo no ar n tenta shedou que aki n consegui T.T, aqle /\+z dela é OP demais sorte que tem counter. Bom essa e minha opiniao sobre ela agora cabe a voce por ou não cash nela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Não acho necessaário. Ela ja tem muitos buffs, ajudam demais. Se por cash , vc fica imortal, o jogo fica sem graça. Eu prefiro ter chars fracos, pra mim sofrer pra kct pra passar na missão. Assim eu vo me lembrando das antigas season :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Mano Depende Por Exemplo Ela E Forte Mais Inutil Cima Z Nao E Abilidade Mais Pra Quem Adora Isso Gaste Cash My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Eu não gostei muito dela não.. Mas é tu quem sabe. Se quiser saber minha opinião, você deveria esperar um pouco mais, até o lançamento das classes quem sabe? (Você pode deixar ela em um nível razoável, da pra vc deixar ela A+ com set de GP antes do lvl 60... Acho que com um bom set de Cazeaje vc pode conseguir, e ainda no lvl 54 u.u) Enfim.. É bom vc esperar, vai que vc não gosta das futuras classes? Você ia ficar muito dependente da St.. E é sempre bom, saber jogar com uma classe que não seja St entende? Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Bem simples, se você simplesmente adorar o char, e querer ser user dele, vale sim. O que importa é sua opinião sobre ela. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados