Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vc faz com 10000000 de GP?

TFly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nos sabemos que no BGC o limite maximo de GP é de 10.000.000 (10 milhões ), mesmo que vc tente n conseguira chegar em 10.000.001. Saber investir o seu dinheiro de verdade ( R$ ) pode lhe trazer muitos beneficios, mais no BGC, como vc tem investido seu GP? Vc é daqueles que, gosta de deixa no maximo de GP para se amostra quando outros colocam o mouse no seu char para ver seus status e percebem que vc é um milhonario? Sei que cada um tem seu modo ou gosto de usar seu GP, por isso, gostaria de saber o seguinte: O que vc faz quando seu GP está em 10 milhões?

Eu gosto de investir em Gemas pelo seguinte fato: Cada 1 gema custa 1.000 GP, sendo assim, com 10 milhões eu posso compra 10 mil gemas, essa gemas para mim tem muitas utilidades, por exemplo: Eu posso alimentar os meus mascotes, posso upar meus colores ou tornozeleiras e em caso extremo posso vendê-las que ganharei 100 GP a cada 1 gema.

Não gosto de investir meu GP em Sets ou Armas pq elas oucupariam muito espaço no meu inventario, ja as gemas so ocupam 1 espaço.

Atualmente eu tenho 812835 gemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo guardado, nem é pra me exibir e tals, é mais uma poupança.

Quando eu precisar, tipo, comprar atks de pet, forja mágica, criação de itens, colocar carta, essas coisas.

Por isso está lá meus 10milhões ^^

Link para o comentário

Com 10 milhões eu:

1. Compro vários sets do general

2. Faço a desconstrução deles lá na Forja.

3. Depois eu vou no plaza.

4. Ativo hack de GP

5. 10 milhões again.

6. Leia de novo.

É UM CICLO! :DD

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Torro tudo na forja mágica :O

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.