Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Novidade ] Augmented Skills ~ RageKings

kinitin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Augmented Skills

Pelo que pudemos ver, o Combat Arms BR ficou algum tempo sem os VIP's e PWL's. As funções "Life Taker" e "God Mod" ficaram patched's também algum tempo depois, nos hacks Free.

Para alguns, acredito que a maioria da área Off Tópic, essa notícia não é das melhores.

Vejam a publicação que Rajinn fez no site da Augs...

So I'll be home tomorrow and CA will resume that evening after unpacking. ETA for CA is Friday, br is Sunday. No ETA available for other games at this point.

Tried working on them while I was gone but my internet was too slow and intermittent. Shit happens.

My time zone is est and I work mostly in the late evenings till early morning so don't expect an update at noon.

Tradução para BR...

Então, eu vou estar em casa amanhã e CA será retomado naquela noite, depois de descompactar.E para o CA é sexta-feira, br é domingo. Não estará disponível para outros jogos neste momento.

Tentei trabalhar com eles enquanto eu estava fora, mas minha internet estava muito lenta e intermitente. Merda acontece.

Meu fuso horário é est e eu trabalho principalmente nas noites de final de manhã cedo até então não espere uma atualização ao meio-dia.

Como podem ver, já há volta prevista para o BR > Domingo 29/07

Ficamos até muito tempo sem o Augs ON, pois Rajinn estava de férias, e segundo ele o lugar onde estava a internet é horrível, e realmente ...

( Resultado também postado por ele )

2078702618.png

Bom, é que agora vai voltar. :chorando:

trao.png

RageKings

Quanto ao Rage Kings, devemos dar graças a Deus de ele ainda não estar tão conhecido quanto o Augs ficou, pois senão o C.A BR realmente já estaria perdido.

Alguns já sabem da existência desse hack e já até cheguei a ver algumas print's de uso dele aqui.

Tanto que no site do clã ~OnlyOne~, divulgaram uma notícia que estão tentando achar uma maneira de pegar o Rage Kings mais facilmente no TV.

( Print tirada diretamente do site deles )

semttuloblm.png

trao.png

Um já está em ação, o outro vai entrar em breve...

É esperar e ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Provavelmente e um Troll Mais caso seja Verdade Nao sera um Vip Igual ao Outro com Varias Funcçoes ETc.

Fala serio Ficar Preocupado Com hack ''Vip''s Ja existe mais de 2.00 Kids Entrando e Logando Com Free o vip sera mais

Epic Fail acabar com ele '-' !

Link para o comentário

υJαdy.รнαdy£;6897818']hahaha Provavelmente e um Troll Mais caso seja Verdade Nao sera um Vip Igual ao Outro com Varias Funcçoes ETc.

Fala serio Ficar Preocupado Com hack ''Vip''s Ja existe mais de 2.00 Kids Entrando e Logando Com Free o vip sera mais

Epic Fail acabar com ele '-' !

Bom que será o mesmo, realmente não.

Mas se não tiver as funções de antes, não mudará nada para os free vip's.

E sim, existem muitos que usam os free, mas pense neles usando vip's.

E não é troll, vá você mesmo até o site da augs e confira os posts.

E no site do RageKings e olhe, está ON pro BR.

Link para o comentário

noticia ótima mano, RageKings eu já usei, atualmente uso oo Game Anarchy pra fazer PWL e mandar Gift, como no BR não tem ai é tenso, bom tomara que de tudo certo pois vou abusar pegando meus 400 % de GOA ~♫♪

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

#NoobPost

Vou ser o primeiro noob a comprar 3 anos de hack.

#ProPost

Lixos sempre estarão no jogo,o jeito e procurar sala com elite,ou comprar uma revistinha de 19,90 e comprar logo 2 meses de elite porque se entrar hack e kick na hora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.