kinitin 1 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Augmented Skills Pelo que pudemos ver, o Combat Arms BR ficou algum tempo sem os VIP's e PWL's. As funções "Life Taker" e "God Mod" ficaram patched's também algum tempo depois, nos hacks Free. Para alguns, acredito que a maioria da área Off Tópic, essa notícia não é das melhores. Vejam a publicação que Rajinn fez no site da Augs... So I'll be home tomorrow and CA will resume that evening after unpacking. ETA for CA is Friday, br is Sunday. No ETA available for other games at this point. Tried working on them while I was gone but my internet was too slow and intermittent. Shit happens. My time zone is est and I work mostly in the late evenings till early morning so don't expect an update at noon. Tradução para BR... Então, eu vou estar em casa amanhã e CA será retomado naquela noite, depois de descompactar.E para o CA é sexta-feira, br é domingo. Não estará disponível para outros jogos neste momento. Tentei trabalhar com eles enquanto eu estava fora, mas minha internet estava muito lenta e intermitente. Merda acontece. Meu fuso horário é est e eu trabalho principalmente nas noites de final de manhã cedo até então não espere uma atualização ao meio-dia. Como podem ver, já há volta prevista para o BR > Domingo 29/07 Ficamos até muito tempo sem o Augs ON, pois Rajinn estava de férias, e segundo ele o lugar onde estava a internet é horrível, e realmente ... ( Resultado também postado por ele ) Bom, é que agora vai voltar. :chorando: RageKings Quanto ao Rage Kings, devemos dar graças a Deus de ele ainda não estar tão conhecido quanto o Augs ficou, pois senão o C.A BR realmente já estaria perdido. Alguns já sabem da existência desse hack e já até cheguei a ver algumas print's de uso dele aqui. Tanto que no site do clã ~OnlyOne~, divulgaram uma notícia que estão tentando achar uma maneira de pegar o Rage Kings mais facilmente no TV. ( Print tirada diretamente do site deles ) Um já está em ação, o outro vai entrar em breve... É esperar e ver o resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 nao sei acho que vou comprar e fazer freekil brincadeira agora fudeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Boa por postar vamos rezar para isso não acontecer! :triste::triste: "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Esperava que ficasse mais um pouco em paz... Mas agora parece que não tem mais volta *-* Domingo nem vou logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 nossa mano o AUG vai voltar aff o CA vai volta a ser um caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 hahaha Provavelmente e um Troll Mais caso seja Verdade Nao sera um Vip Igual ao Outro com Varias Funcçoes ETc. Fala serio Ficar Preocupado Com hack ''Vip''s Ja existe mais de 2.00 Kids Entrando e Logando Com Free o vip sera mais Epic Fail acabar com ele '-' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 υJαdy.รнαdy£;6897818']hahaha Provavelmente e um Troll Mais caso seja Verdade Nao sera um Vip Igual ao Outro com Varias Funcçoes ETc. Fala serio Ficar Preocupado Com hack ''Vip''s Ja existe mais de 2.00 Kids Entrando e Logando Com Free o vip sera mais Epic Fail acabar com ele '-' ! Bom que será o mesmo, realmente não. Mas se não tiver as funções de antes, não mudará nada para os free vip's. E sim, existem muitos que usam os free, mas pense neles usando vip's. E não é troll, vá você mesmo até o site da augs e confira os posts. E no site do RageKings e olhe, está ON pro BR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Vish... Tomara que não volte pior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 noticia ótima mano, RageKings eu já usei, atualmente uso oo Game Anarchy pra fazer PWL e mandar Gift, como no BR não tem ai é tenso, bom tomara que de tudo certo pois vou abusar pegando meus 400 % de GOA ~♫♪ REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Susαηø™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 tomara que volta o linf tanker cara to com saudade vlw pela noticia mano e nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Nossa, realmente é uma péssima notícia. Vamos esperar e aguardar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Notícia ruim, espero que isso não aconteça, e esse ragekings não fique famoso. Obrigado por compartilhar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Realmente é o fim do CA BR, o negocio é que vou vender minha MAJOR e ficar só no CA NA :/ ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Susαηø™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Esperava que ficasse mais um pouco em paz... Mas agora parece que não tem mais volta *-* Domingo nem vou logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 #NoobPost Vou ser o primeiro noob a comprar 3 anos de hack. #ProPost Lixos sempre estarão no jogo,o jeito e procurar sala com elite,ou comprar uma revistinha de 19,90 e comprar logo 2 meses de elite porque se entrar hack e kick na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kniƒsniper 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 É uma pena espero que não volte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 - Realmente uma pena mas o que podemos fazer? Simples players que a única coisa que se pode fazer é denunciar algo que nem sempre funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Pois é, o jeito é denunciar mesmo. Por falar nisso, nessa última semana denunciei bem mais que o meu normal *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados