Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros comentando na O&R

wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, é isso q ta no nome do tópico aí.

Membros comentando aqui nessa área de Opiniões e Reclamações.

No momento apenas staffers podem comentar nessa área,

eu acho que seria bom ser liberado o comentário de não staffers

mas não certamente "Membros"

eu tava pensando aqui assim,

tipo, em um tal rank do fórum ser liberado isso

Ex.: Fulano chego no Elite, então pode comentar na área.

Elite mesmo é um rank em que não é qualquer um que chega

no Elite tu já vai se preparando pra entrar na staff algum dia, posts de certos membros assim poderiam até ajudar a área

não necessariamente Elite, Gold também é um rank demorado pra se conseguir,

quem chega no Gold também não é um bosta qualquer, já é um membro que conhece bem o fórum e como funciona

então eu acho que seria muito útil isso, essa é a minha sugestão

espero que seja bem analisada, por que na minha opinião isso não atrapalharia/atrapalhará a área :)

Abraços.

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo.

Mas porque Cleyton? É simples, essa uma área onde ocorrem reclamações de infrações, denúncias, Entre outras diversidades de coisas.

Apenas nós moderadores que temos conhecimento nas ferramentas do fórum, poderíamos responder.

Pois tem casos em que apenas o moderador que aplicou tal infração pode explicar-se e defender sua tese.

Membros que não tem conhecimento, certamente falariam coisas erradas ou até mesmo, responderiam de certa forma errada.

Pois não tem conhecimento sobre tais ferramentas e quais métodos os moderadores usam para infracionar/advertir o membro.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não apoio também.

Esta área serve para coisas muito sérias e relacionadas diretamente ao fórum, não são tópicos quaisquer que pode ser respondido por todos. Se déssemos esta liberdade, poderia acontecer de membro criar um tópico e receber respostas que não agradam por estar vindo de outro membro, entre outros fatores. Ocorreriam várias confusões e brigas, nós que acompanhamos de perto sabemos resolver, mas muitos membros não saberiam. Não acho viável.

Aguardo sua resposta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.