Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar a Holy


Posts Recomendados

Oi Pessoal, venho aqui responder a duvida de muitas que é "Como eu pego a Holy grátis?" é bem simples para pegar ela gratuitamente é só esperar e marcar 7 dias de diário( sim igual ao do Azin) após esses dias estará em sua conta a Holy :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso é valido ate q dia esse esqema de 7 dias semanal? é q tipo essa semana eu não tenho diario de todos os dias ai eu qweria saber se semana q vem se ew fizer 7 dias conta?

 

Oque conta é a partir de hoje ou seja se vc entrar todos ou dias até 1 dia antes da manutenção(como conta com hoje) você recebera sua Paladina os dias anteriores dessa manutenção não tem nada haver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso é valido ate q dia esse esqema de 7 dias semanal? é q tipo essa semana eu não tenho diario de todos os dias ai eu qweria saber se semana q vem se ew fizer 7 dias conta?

 

Na verdade não tem como saber ainda porque não atualizou o site oficial, mas o Azin tinha 14 dias de "evento" para se marcar 7 dias de presença (1h30 logado).

Mas ouvi dizer que pra Holy o esquema dos dias ia ser diferente, então pode ser mais ou menos dias na verdade, ainda não se sabe, mas sem gastar cash vai ser através do diário, isso, é FATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Eu tava tão ancioso pra pegar a Lime e me vem uma noticia dessa! Da até desanimo..' Lug só pensa em grana Poh! O pessoal que começar a jogar depois não vai poder ter o Azin e nem Holy! Isso eu acho muito chato. Devia ser um jogo mais livre, mas como eu jogo GC a bastante tempo eu continuo jogando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.