Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Ilusion Trainer com One Hit integrado!!!!


Posts Recomendados

e verdade ele esta desrespeitando as regras basicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

AFF???

 

@Topic

 

Como eu disse antes alguem tem que dar closed nisso e dar ban nesse idiota que faz topico inutil e faz varias contas pra agradeçe ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem que já testou e consegui usar dá para da uma ajuda aí para o pessoal de como usar esse trainer, pq eu baixei testei e nao sai da parte dos links do forum do outro cara. Ah eu nao achei virus nenhum eu até verifiquei com o meu antivirus(KASPERSKY) e ele nao acusou nada, alem do mais eu foi no forum do trainer me cadastrei para saber como usar e lá eles falam que nao é um trainer é só um programa para vc encontrar oq vc quer mais rápido tipo um que tem aqui....

ta aí olink onde encontrei essas informações:

http://****************************/criacoes-*************-f4/ilusion-cheats-openfast-20-t878.htm?highlight=openfast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[bR]Executor da Ilusion se o trainer funciona pq vc nao posta um tutorial explicando de como usar o trainer, pq se vc postar um tutorial ou uma screen ensinando como fazer, vc vai calar a boca de todo mundo qeu está falando que nao funciona...Ah e se vc falou que o link que eu coloquei nao funciona quem quiser saber a verdade vai no site e coloca em pesquisar e escreve open fast se vcs nao conseguirem se cadastrem tentam denovo

 

o negócio é continuar usando esses arquivos script.kom e utilizar o mania trainer 8.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.