TFirst 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 ------------------------------------------------SCREENSHOTS----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Manutenção 24 / 07 / 2012 Inicio da Manutenção 24/07/12 ~ 20:00h e Termino 25/07/12 ~ 19:30 ----- Conteudo ----- - Placa Club GC - Pacots Anjo Cordeli - Pacots Dragão Negro - Pacots Senhor( a ) das Tormentas - Acessorios Anjo Cordelia - Acessorios Dragão Negro - Acessorios Dama Das tormentas - Armas Cordeli - Armas Do Dragão Negro - Pet Cordelia - Pet Sirioth - Pet Ariel - Pet Zidler.jr - Pet Mini Elesis I é isso pessoal, isso é o que vira nessa Manutenção, a Staff GC Caos pedi desculpas pela demora, mas estamos trabalhando ao maximo para trazer todo esse conteudo. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATT: Equipe GCC http://sukedesign.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitegran 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TFirst 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Mistegran lixo kkkkkkkkkkk manow Na area Grand chase tem que postar o Forum e site do grand chase pirata que vc for postar. Nossa nunca sera nada neste forum sabe poha nenhuma leia as regras seu lixo da area de grand chase pirata http://sukedesign.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxurupitaxx 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 quando volta ? :D , baixei ontem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TFirst 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Ira voltar daki 30 minutos , purai ou tenta ver se ja volto ;D pq irei testar agora http://sukedesign.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Não existe Anjo Cordeli eu sei que é Pacote de Cordelia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxurupitaxx 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 vlw cara , voce nao sabe a emoçao de jogar o gc br a um tempo atras no season 1 , e agora voltar a jogar , agarroes triplos , nossa muita coisa , vou dar meu maximo e logo voce vai ve no site la que o top vai ser meu lass ! vlw msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TFirst 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 acessorio existe sim Craay!!!!Olha la Acessorio: Anjo de cordelia '-' e acessorio manooow http://sukedesign.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxurupitaxx 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 poooe on :/ KKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TFirst 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Vai ficar online as 19:00H entre 19:30H Beleza Gostou da um agradecer e um + AI! :D http://sukedesign.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxurupitaxx 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 24 hrs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maurinho7l 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 E por isso que ta Dando msg de "Falha na conexão com o servidor de Login" ? Se for vou estar ali***** pois eu morrendo de vontade de jogar esse servidor que promete muito. Seu eu conseguir jogar vou dar like no seu post e divulga-lo para meus amigos ;D Me responde se esse erro e por causa que o server ainda não esta online '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawliiet 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 alguem me manda link do patch n da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Ainda nao chegou? Sao 7h // e falaram que ia chegar t-t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joi700 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 o rexion ou selion compra ou ganha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Tópico Fechado [x] Membro Punido [x] Tópico com propaganda editado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados