Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Caos ~ Novidades!!!

TFirst
 Compartilhar

Posts Recomendados

jgn3z7ww.jpg

------------------------------------------------SCREENSHOTS-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6iz3p2.jpg

2dh8ld1.jpg

i5n1h5.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

alert2.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manutenção 24 / 07 / 2012

Inicio da Manutenção 24/07/12 ~ 20:00h e Termino 25/07/12 ~ 19:30

----- Conteudo -----

- Placa Club GC

- Pacots Anjo Cordeli

- Pacots Dragão Negro

- Pacots Senhor( a ) das Tormentas

- Acessorios Anjo Cordelia

- Acessorios Dragão Negro

- Acessorios Dama Das tormentas

- Armas Cordeli

- Armas Do Dragão Negro

- Pet Cordelia

- Pet Sirioth

- Pet Ariel

- Pet Zidler.jr

- Pet Mini Elesis

I é isso pessoal, isso é o que vira nessa Manutenção, a Staff GC Caos pedi desculpas pela demora, mas estamos trabalhando ao maximo para trazer todo esse conteudo.

ATT: Equipe GCC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistegran lixo kkkkkkkkkkk manow

Na area Grand chase tem que postar o Forum e site do grand chase pirata que vc for postar.

Nossa nunca sera nada neste forum sabe poha nenhuma leia as regras seu lixo da area de grand chase pirata

Link para o comentário

vlw cara , voce nao sabe a emoçao de jogar o gc br a um tempo atras no season 1 , e agora voltar a jogar , agarroes triplos , nossa muita coisa , vou dar meu maximo e logo voce vai ve no site la que o top vai ser meu lass !

vlw msm :D

Link para o comentário

E por isso que ta Dando msg de "Falha na conexão com o servidor de Login" ?

Se for vou estar ali***** pois eu morrendo de vontade de jogar esse servidor que promete muito. Seu eu conseguir jogar vou dar like no seu post e divulga-lo para meus amigos ;D

Me responde se esse erro e por causa que o server ainda não esta online '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.