Carlos10123 3 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 -O que tem no servidor? No server foi adicionado: -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a[Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia. -Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones. -Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo. Editei city principal e uns lugares -Links: Server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Scan Scan Server https://www.virustot...e04a-1323216150 Scan Client https://www.virustot...1e73-1323216609 Creditos 99% meus e 1% do fornecedor do server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurutapaladin 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Eu acho muito Show o seu trabalho e admiro muito, eu gastaria de falr com vc pelo msn para vc me ajudar em algumas coisas! cara eu nao estou conseguindo baixar o cliente devido aos potinhos que tem no link, eu ja tentei tirar ,so que nao adianta , gostaria que vc repostace se puder, vai ser de grande ajuda. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos10123 3 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Vou Respostar agora :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Tíbia OT Servers". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos10123 3 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 ta no local certo não e tibia e pokemon sabe ler não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopsp 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 24h ?? Via Hamachi ?? Ip changer ??? Ta faltando coisa no seu post amigo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos10123 3 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Não e para jogar e sim para vc criar o seu propio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucariodost 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 gostei do seu topico perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos10123 3 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Vlw Quero sempre ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soartex 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 baixei tudo e talz, porem nao consigo modificar o config.lua. Poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianpoke8 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 vLW vO cRIAR mEU sERVER :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratingolino 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Fexa o topico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipultra 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 aew um cara deu ctrl+c e ctrl+v copio tudo seu e ainda dava erro a parada q ele coloco pra baixar se pegar vc vai receber meu rep++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipultra 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 aew mano eu criei meu serve mais ai o meu colega n comsegue entra fazendo tudo direitinho e cuando o negocio q dexa o serve on abre no final q escreve tudo aparece varios erros mais o jogo ainda pega so os outros n entram se me ajudar rep ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Cara, server é legal até... Porém hoje em dia mais ninguém joga ownz...!!! '-' E pelo oque eu vi, você não adicionou nada não, pois tudo oque foi dito ai já tem no Server do Pokemon Ownz!! kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipultra 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 essa porra ta com virus n da pra exclui ele e o serve so pega 1 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladokv 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Meu ta dando errro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hmmmns 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 A vip e supervip, será adquirido com dinheiro real ou cash no jogo ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladokv 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 meu server ta dendo erro pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosilvac 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 pow mano tem buge os players podem fazer itens arruma ai como !xxt:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Of Gabriel 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 esse server é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagado loko2222 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 amigo me desculpe mas como ousa botar BY CARLOS? '-' este server existe a muitos anos mtos msm -.-' foi o primeiro que joguei a uns 4 anos quase '-' bote os devidos creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†-sŧrikє-dєsigηєr-† 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 :aplauso: Booa cara, tópico maneiro,só que não sei criar. Ajuda aêe--Skype: peterson.trindade1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashboladao 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 qual é a senha e o login do ADM do jogo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados