Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Sobre o Crack Para PointBad do Drizer...(Só veja quem intende do assunto)


pain drive
 Compartilhar

Posts Recomendados

Drizer recentemente posto 2 Gifs de prova do funcionamento do Crack dele !

Mesmo assim tinham muitos que estavam com dúvidas e achando que era mentira aquela source do Crack...

No dia 23/07/2010 o Drizer fez um video que teve poucas visualizações...umas 25 visualizações...em torno disso ai !

Porém o Drizer excluiu o video no dia seguinte...(Merda...eu deveria ter baixado o video -.-)

Ele tinha preparado um novo crack e estava prestes a lançar na Web Cheats...PEjump deixo um aviso na própria WC com o video !

Tinha até um site que identificava sua HWID (nao sei bem oque é isso,talvez seria algo pra identificar algo no crack)

Porém o site também esta off...Era www. unr3v .com .br e o nome do Crack era unr3v Crack V1...

Na Hack4You o kaway falo que alguém (não citou o nome "Drizer") conseguiu achar uma falha no PointBad SuperVip e conseguiu usar gratuitamente...

Ele disse que esse alguém ("Drizer") foi burro...pois publicando assim pela internet,ele pode identificar a falha e corrigila...

Agora na Hack4You esta como "atualizado"(Até então estava,mas agora PointBad fico patched por causa da att de hoje 25/07/2012)...Então isso significa que o kaway atualizo o PointBad SuperVip e o Crack do Drizer foi patched,né?

Junte os "pausinhos"...O kaway escreveu que foi atualizado e em seguida o Drizer excluiu o video do YouTube e Tirou o site do ar...

 

Eu publiquei isso na Cheats Brasil também porque eu mecho lá é um fórum mais organizado e por isso eles tem mais informações sobre esse assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês nem sabem quem é o Drizer realmente é. Não sabem nem como ele faz as coisas. Eu tenho o canal do youtube dele aqui e ele nem postou nada --'

 

Aprenda a ler e depois vem fala merda,ok?

Eu disse que ele posto o vídeo dia 23 e apagou no dia seguinte...mas foi muito rápido...o vídeo realmente ficou pouco tempo no canal dele !

 

Foi patched sim (não que seja agora impossível de criar novamente :)). Eu estava usando.[/color]

 

Sim...eu não duvido do Drizer...

Provavelmente ele vai fazer um novo crack...

E você edi472? Você trabalha com o Drizer? ou você é algum programador a parte ou tu é programador da CB?

Porque o Drizer não postou o crack publico? o PEjump disse que ia posta aqui na WC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pointer e offsets do jogo mudaram oque fez o H4Y vip e super vip ficarem patched (momentaneamente)

 

o crack do drizer deve funcionar ainda , mais os trainers não (ou seja = NADA)

 

do drizer eu não duvido nada , so resta saber se ele conseguira achar outra "brecha" no vip da H4Y

 

flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pointer e offsets do jogo mudaram oque fez o H4Y vip e super vip ficarem patched (momentaneamente)

 

o crack do drizer deve funcionar ainda , mais os trainers não (ou seja = NADA)

 

do drizer eu não duvido nada , so resta saber se ele conseguira achar outra "brecha" no vip da H4Y

 

flw ...[/color][/center]

 

Um amigo meu uso um debugger nesse novo PointBad e disse que a falha continua lá...

Ele disse que ainda dá pra crackear o PointBad...

Cara...esse Drizer é foda...pode ter certeza que ele vai conseguir Crackear de novo o PointBad :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.