kiko144 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Yoda ajeita o site do Scan Por favor o site do scan que você postou da dando erro aquie entao eu fiz uma para ver OBS: fiz o scan apos extrair o trainer: [Verificador de malware] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seifadorsb 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Quando eu abro o GC, não consigo passar da tela do gameguard, o hack fecha e o GC não abre. Uso Win7 64 bits, deletei tudo da pasta gameguard e rodo o Hack no modo de administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Mano o lvl 80 nao funfa arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZotoKun 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 E para Bug Trap, qual a solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukdomu 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Yoda seu conteudo pode até ser funcional mais porem no wiindows XP não funciona , Testei aqui fechei todas janelas e ETC. mais quando eu abro o gc com o trainer o gc não abre , não chega nem na tela de loguin ;D Se possivel ajeitar este erro ou me disser como resolve-lo eu Agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukinhonestle 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 vou postar se funfar leva meu thanks!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Bom, gostei do design do trainer e tem bastantes funções xD Estou voltando a jogar GC então provavelmente o testarei... parabéns pelo hack ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoastro 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 po so falto uma coisa misao modo heroico pocos sao os hacks que tem isso agora:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaprotoman 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 arruma o lvl 80 por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicfbf 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 ou to com um problema responde pf quando ligo o hack ele fexa e o gc termina o gameguard e n abre nd ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granmagos 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 eu tbm qndo ativo nao abre nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urahara kisuke® 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Aqui deu o mesmo erro do que dos 2 post acima fiz igual ao tutorial exclui todo conteudo da pasta do gameguard e não adiantou nada :/ ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuuzak 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 mesmo problema dos de cima, nao abre nd, nen o hack nen o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoda 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 atenção versão 32bits para quem não esta conseguindo usar add ao topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felismino 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 funfando levo meu thanks .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoda07 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 YOda,possuo o mesmo erro das pessoas ali de cima,baixei o 32 bits mas ta dando esse erro como resolve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Wiz 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Abro Ele, Clico no anuncio... depois no Botao ae fica Aguardando... Depois qdo Abro o GC Fecha Tudo... Ja Fiz Todos os procedimentos... Nao funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJeimes 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 o meu acontece a mesma coisa...eu abro o trainer, o gc espero ficar 100% ai eu entro no jogo carrega e pá...mas na hora de chegar na LS fecha tudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas_r 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Abro Ele, Clico no anuncio... depois no Botao ae fica Aguardando... Depois qdo Abro o GC Fecha Tudo... Ja Fiz Todos os procedimentos... Nao funfa... O Main foi atualizado de manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xI3oosT 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 O Main foi atualizado de manha Sim, foi atualizado, mas continua dando esse erro. e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikonerd 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 O Main foi atualizado de manha Verdade.. Tava desesperado tentando usar agora cedo, não rolou.. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucretex 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 poxa seu hack sempre foi bom des do mês 5 desse ano eu sigo suas atualizações mais ta acontecendo um problema agora....eu abro o hack direito ai eu inicio o gc mais o hack se fecha altomaticamente e fecha o gc tbm.. pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoLee 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Eah, o main foi atualizado hoje, ou seja, o Trainer nao esta mais funcional, aguardando atualização do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whote 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 SCAN quebrado , e avg detectou Password Stealer aqui então não vou usar até o scan estar bom de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucretex 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Eu acho ki se vc tirar o 32 bits e o 64 bits e por como vc sempre fez funciona pq quando vc colocou essa nova atualização aki sem os bits pegava direitinho aki.... se vc puder tirar acho ki vai ser melhor '-'.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados