davirmts 3 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Tirando o time eu gostei ! euawhewaheuh Simples na medida .... a tipografia fico bem dahora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Tirando o time eu gostei ! ¬¬' Quem fo fala umas merda dessa nem comenta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ¬¬' Quem fo fala umas merda dessa nem comenta... Velho ta revoltado pq ? eu so obrigado a gostar do seu time , num guenta bebe leite :D:D:D:D:D:D Respeito aew na hora de falar com os outros ! bjoss me liga =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 eu achei legal,mas o topaz tá fortíssimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 concordo com curucucu. result muito legal.. mais mais uma vez axei o topazz exagerado.. axei a tipo e o bg legal^^ mtu legal o result..abçs. e sem briga ae galera^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Achei que muito topaz ficaria bom mesmo, mas exagerou demais, mas cara, esse bg ficaria ótimo em uma render mais "concreta" (não o escudo de um time). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 cara eu concordo com os outros... eu achei o topaz muito forte... mas o resultado ficou bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Velho ta revoltado pq ? eu so obrigado a gostar do seu time , num guenta bebe leite Respeito aew na hora de falar com os outros ! bjoss me liga =* Relaxa fi, zuera... e eu não vo te liga =p mas cara, esse bg ficaria ótimo em uma render mais "concreta" (não o escudo de um time). Agora que vc falou, é verdade, até faria outra com uma render mais "concreta" como vc disse, mas agora estou no notebook, prefiro usar o Photoshop no Desktop aqui de casa, se não faria outra versão. Aos coments de topaz exagerado o negócio é o seguinte, a stock de fundo é um castelo, um escudo de time num castelo ia fica escroto. Aí o topaz "quebrou o galho" =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Realmente, Como os Outros Disseram Eu Acho Que Esse BG Cairia Melhor em Outro Tipo de Sign E O TopaZ Tá Meio Exagerado, Mas em Geral a Sign Tá Boa Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 4.322 Postado 12 de Setembro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 HAHA , coitado man vai ter q deletar isso , ou entao vai usar vc pq : ( rique , que fez ) KK Galinha zuada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 1º Não vou tirar essa sign da minha assinatura nem se o Galo perder amanhã, só vou adicionar essa que nem foi vc que fez (melhor vc fazer); 2º Tira essa sign daí meu filho, não quero fakes do Atlético aqui não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Tah legal, mas muito monocolor prefiro com cor! Os efeitos bem colocados, bg estranha mas criativa... Umas tutos a mais voce fica bem melhor! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Em geral ela tá bem legal,mas exagerou no topaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Ficou bem legal pois curto signs P&B mas exagerou no topaz. FLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 achei muito massa principalmente a tipo achei que caiu muito bem com a sign parabens so achei meio esagerado o topaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 i mano o seu maior erro foi esse time:D mas nao curto monocolor mas ta legal bem trabalhado nos detalhes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Apesar de ter mal gosto(brincadeira)ficou bem legal,parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Ta bem legal so nao gostei do time se tira-se ele ia ficar bem melhor ;p Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados