Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como assistir jogos no Modo Dirigente do FIFA 12 PC sem controlar as equipes?

leo_LADL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acompanho o jogo FIFA desde a versão 2005 e em todas essas versões eu gostava de atuar como um técnico. Eu organizava a minha equipe, contratava, e assistia as partidas sem controlar nenhuma das equipes, para ver onde poderia melhorar o time. O meu ultimo FIFA antes de instalar o 2012 foi a versão 2010, que ainda tinha essa opção. Depois de comprar a versão 2012 e ver que não tinha mais essa opção, eu me questionei se na 2011 ainda tinha. Mas, sem saber, preferi continuar com a 2012 por causa do "impact Engine".

Então galera, eu gostaria de saber se na versão 2011 do Game ainda está disponivel essa opção de assistir, e se na 2012 PC existe algum programa, alguma forma de liberar.

Por favor, ajude-me... :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,nos 2 Fifa sitados existem sim o modo dirigente,alguns vídeos como prova:

[video=youtube;86ULty6xFKs]

[video=youtube;x43xsrdddLE]

Quanto ao seu problema de estar bloqueado procurei muito sobre o assunto mas não obtive sucesso.

*Tente instalar um update mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.