Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [25/07]


Posts Recomendados

Funfa... mas cinceramente, esse hack é uma bosta. Não tem como jogar uma faze sem usar hack, porque o hack obriga a gente a usa-lo, tipo se nao marcar pelo menos iten, o GC trava e enquanto nao marca aquela porra nao funfa denovo. Sou OBRIGADO a usar hack de mp no pvp(lógico q uso com moderação pra nao ser banido) porque se eu desmarcar tudo o gc trava. Sem contar que o CG thá saindo sozinho de 5 em 5 min. ... visto que nunca fez isso com o Pcheats por exmplo... Cinceramente... espero melhorias... Espero ter ajudado... Não vai ganhar meu thanks enquanto não melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa... mas cinceramente, esse hack é uma bosta. Não tem como jogar uma faze sem usar hack, porque o hack obriga a gente a usa-lo, tipo se nao marcar pelo menos iten, o GC trava e enquanto nao marca aquela porra nao funfa denovo. Sou OBRIGADO a usar hack de mp no pvp(lógico q uso com moderação pra nao ser banido) porque se eu desmarcar tudo o gc trava. Sem contar que o CG thá saindo sozinho de 5 em 5 min. ... visto que nunca fez isso com o Pcheats por exmplo... Cinceramente... espero melhorias... Espero ter ajudado... Não vai ganhar meu thanks enquanto não melhorar...

aqui não é assim não :preocupado: aqui eu ativo o hack ja dentro da missão ai quando eu termino eu desativo.. as coisas que num da pra desativa é o HP hack... porem quando eu preciso eu uso o god mode .. ai depois é só desativa.. :rs:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.