Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [25/07]


Posts Recomendados

Nao consigo achar onde é que baixa!!!

 

Na procima coloca alguma coisa para pode identificar!

 

mano no meio da tela tem o negocio pra vc baixar ¬¬

 

Funfed !!! Levo Meu Thank's :beijo:

 

Ameaça foi detectada :fuck:

todo hack é detectado como vírus. pelo código dele ¬¬

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Me Passa um Tópico de Requisitos para uso de hacks.[/color]

Desculpe mas Aki n Funfou.

 

leia o tópico o requisito básico esta nele... se mesmo assim não funcionar ja não posso fazer nada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um closed pois gc atualiza hoje e como sabemos ja era.

 

Obs Vírus e necessaríssimo para o funcionamento do programa seus mane pau no ** da ******** se tem medo pra que comprou computador seus pela saco se tem algo na vida que não se deve ter medo e de ariscar!! seus bostinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um closed pois gc atualiza hoje e como sabemos ja era.

 

Obs Vírus e necessaríssimo para o funcionamento do programa seus mane pau no ** da ******** se tem medo pra que comprou computador seus pela saco se tem algo na vida que não se deve ter medo e de ariscar!! seus bostinhas.

ja dizia os antigos, a ignorância é a arma dos burros, aqueles que acham que é vírus ou não é um problema de cada um, o fato de ter conhecimento na área de T.I. e saber que oque foi detectado são apenas falso positivo não lhe da o direito de sair ofendendo membros. o tópico só deixa de ser valido quando outra versão sair. Porem hoje tenho uma surprezinha e pretendo inovar o modo de postagem de hacks na webcheats. Mais voltando a sua ignorância se for para vir em meus tópicos ofender membros então não venha. Você pra mim é um palhaço que não sabe poha nenhuma nem por isso te ofendo então respeito com outros membros, caso não saiba a webcheats possui regras que devem ser seguidas.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.