Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [25/07]


Posts Recomendados

ainda funcionando: 29-07-12

muito bom super hack

 

"Dica peguei alguns itens para contas as missões e assim ganhar a chave."

ja as missões de matar os mestre não funciona direto, tem que ir em outras sala e depois voltar!

 

obrigado por postar

 

PS: Funcionando bem estou on-line no jogo desde sexta e até agora nada de DC, por via das duvidas estoou usando aquele apagador de logs postado aqui no forum tambem!

 

eliese 59 jin 49!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema, alguém pode ajudar? Eu sempre usei esse hacker, mais essa ultima atulização meu antivirus detecta trojan. Eu entro com ele desligado é claro, mais depois de um tempo meu computador desliga sozinho, acho que por ter alguma opção de desligamento automatico caso detecte o virus, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa msm ? estou com Medo De baixar e De Virus ou Ser Banido Pelo IP ^^

 

funfa msm ? estou com Medo De baixar e De Virus ou Ser Banido Pelo IP ^^:rs:

medo foi feito para ser superado caso não seja capaz então não viva, desde que você não abuse de hack em pvp não tem perigo algum.. pesquisando achei que 89% dos ban são por denuncias de hack em pvp.. seja ele pelo botão denunciar, videos no youtube que sempre tem uma resposta rapida e tickets. então desde que você use com moderação não tem perigo algum... apenas por garantia apague os registros de log. Os "vírus" mostrados no scan são apenas falso positivos.. :risada:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o link de download aqui ta comrompido

 

medo foi feito para ser superado caso não seja capaz então não viva, desde que você não abuse de hack em pvp não tem perigo algum.. pesquisando achei que 89% dos ban são por denuncias de hack em pvp.. seja ele pelo botão denunciar, videos no youtube que sempre tem uma resposta rapida e tickets. então desde que você use com moderação não tem perigo algum... apenas por garantia apague os registros de log. Os "vírus" mostrados no scan são apenas falso positivos.. :risada:

 

Arruma o link por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o link de download aqui ta comrompido

 

 

 

Arruma o link por favor

 

desculpa mais o link esta funcionando perfeitamente. cabei de testar

 

Olá Galera Vim Informar A Vocês o Novo Fórum Da C r a z y C h e a t s

 

Bom Agora Temos Um Novo Fórum e Novo Dominio Link Abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

palhaço inutil.. acha mesmo que assim vai conseguir acessos ao seu fórum? quem vai querer fazer parte de um fórum novo que nem sabe divulgar... divulga infringindo regras de outros fóruns.. nunca serão nada assim..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado EXPL01T3R, hacker funcionando perfeitamente :), a respeito do "plaza GP" nunca tinha usado antes, ele tiraram os minigames do plaza, ou eu que to ruim de vista mesmo e não achei eles rsrs?

 

a respeito de apagar os logs, como tem o do Limdomar, que tem que colocar dentro da pasta do gc, para fazer ele funcionar, assim so uma ideia, porque você não faz um limpador de logs seu, a palavra "BAN" sempre preocupa e muito os jogadores e aposto que a galera iria adorar.

 

Muito obrigado^-^/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado EXPL01T3R, hacker funcionando perfeitamente :), a respeito do "plaza GP" nunca tinha usado antes, ele tiraram os minigames do plaza, ou eu que to ruim de vista mesmo e não achei eles rsrs?

 

a respeito de apagar os logs, como tem o do Limdomar, que tem que colocar dentro da pasta do gc, para fazer ele funcionar, assim so uma ideia, porque você não faz um limpador de logs seu, a palavra "BAN" sempre preocupa e muito os jogadores e aposto que a galera iria adorar.

 

Muito obrigado^-^/

 

é eles tiraram mesmo por causa do evento das olimpiadas.. eu uso um limpador de logs meu mesmo.. feito em .bat por ser leve e eficiente e de facil alteração... porem com um visual não muito agradacel por ser em modo de texto oque deixaria membros confuso quanto ao seu uso.. vou por uns textos explicativos nele e postar, sua vantagem é que é mais leve, vc não precisa por na pasta do GC pode ser executado em qualquer local. caso o local do GC seja diferente basta abrir o arquivo com bloco de notas e editar o caminho..

 

o meu nao funfa ;/ da erro 0XEA algo assim ja na missao com o cheat ativado ! ;/[

 

siga os requisitos básicos quanto a resolução de erros no jogo não sou muito bom nisso. modéstia a parte o meu não da erro.. quando da tbm é sem solução e preciso reinstala todo o game..:risada::risada: boa sorte ae

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.