Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [25/07]


Posts Recomendados

FUNcionando PERFEITAMENTE! :D

 

Obrigada e observação... eu não sou FAKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :beijo:

falei isso por que eu quase deixei de baixar por ver alguns comentários aí... bye vola jogar hehe

 

Que bom que funcionou, nao se preocupe. Sobre os fakes, são suspeitos somente os mais de mil que fizeram a acc no mesmo mes e ano que o exploiter e que tem quase nada de postagens ou numeros parecidos, espero ter ajudado alguem.

Nem que seja o nub burro que pode estar querendo algo alem de ajudar o proximo e postar um hack engine tao popular e talz

 

Aki funfou +- :fight:

 

Nem ativei o MP hack e ele tah a mil por hora aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que funcionou, nao se preocupe. Sobre os fakes, são suspeitos somente os mais de mil que fizeram a acc no mesmo mes e ano que o exploiter e que tem quase nada de postagens ou numeros parecidos, espero ter ajudado alguem.

Nem que seja o nub burro que pode estar querendo algo alem de ajudar o proximo e postar um hack engine tao popular e talz

 

Aki funfou +- :fight:

 

Nem ativei o MP hack e ele tah a mil por hora aki

 

o fato dos fakes eu não me importo.. idai oque alguns acham? minha vida continua a mesma independente do que essa gente acha.. se eles acham que é fake idai? :rs::rs:

 

tem algum programa certo para extrair ele?q aki n ta dando a opção de extrair:triste:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Funcional :risada: Vlw

 

agradeça

 

quem ta falando que esse hack nao pega ta mentindo ou nao soube instalar

 

pq tds hacks que peguei desse cara pegaram :fuck:

 

como todos os hacks que você pego d mim? com essa conta eu só postei esse hack até hoje ashasuausausuahusuahsuaushuahsuhasuh

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Pode usa esse hack na quarta ?

Poor que tem a atualização do GC :s ??/

 

assim que a atualização acaba ja é possível verificar os novos value e assim atualizar a(s) dll do hack.. então ja da pra usar xD

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao sua outra conta eh o Lindomar?

pq se o conteudo do post eh seu, o dele eh dele, entao, vses sao a mesma pessoa?

( devia ter mandado isso por PM, mas eu tenho um lado flamer -s)

alguem fexa isso aki logo

( ooooww gerenciaaaa cade a Quick List Atualizada dessa semana? eu q vo ter q fazer???)

kkk:bebum::bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao sua outra conta eh o Lindomar?

pq se o conteudo do post eh seu, o dele eh dele, entao, vses sao a mesma pessoa?

( devia ter mandado isso por PM, mas eu tenho um lado flamer -s)

alguem fexa isso aki logo

( ooooww gerenciaaaa cade a Quick List Atualizada dessa semana? eu q vo ter q fazer???)

kkk:bebum::bebum:

noss como tem gente ignorante nesse fórum.. não tenho nada haver com lindomar.. o post dele e este são completamente diferentes a unica coisa incomum é o hack porem o layout não tem nada haver cada um cria o seu... não me confunda com amadores por favor, respeito é bom

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EXPL01T3R

 

Vi ne um outro post seu que está desenvolvendo um gerador de cash que tem 75% de chances de dar certo poderia me informar quando estara pronto ? Obrigado :]

 

@Topic

Falaram de fakes tals não me julguem como fake eu so logo para baixar e nada mais '-' analiso os comentarios olho a scan e baixo não respondo nem agradeço '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom

agradeça

 

@EXPL01T3R

 

Vi ne um outro post seu que está desenvolvendo um gerador de cash que tem 75% de chances de dar certo poderia me informar quando estara pronto ? Obrigado :]

 

@Topic

Falaram de fakes tals não me julguem como fake eu so logo para baixar e nada mais '-' analiso os comentarios olho a scan e baixo não respondo nem agradeço '-'

o processo de criação de "hacks de cash"

envolve varias pessoas que jogam grand chase e que utilizamd cartões.. preciso do maior numero de cartões possivel.. para assim ver como são gerados os codigos... tenho uns 800 ou 900 numero de cartões que ja descobrimos umas sequencias porem o programa ainda esta em desenvolvimento.. sera de codigo aberto e não sera postado na webcheats porque aqui é proibido.. provavelmente o código sera postado no pastebin... Não tenho previsão de quando vou conseguir terminar... mais do um jeitinho de avisar que o programa estara pronto

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Tenso esse rack não ta pegando aki Tava pegando ae no Outro dia Parou mostra o numero de 10 ate o 0 que manda clica ae antes do numero Baixa elle já some -.-" :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta pegando mais ta falando que tem uma versao atualizada pra baixar no site

 

isso é pq o patch do jogo foi atualizado e assim uma nova versão teve que ser feita... ja atualizei o download do hack,baixe denovo

 

o meu ta dando erro de dll pra n aver erros o master gc sera fechado oque e estranho pq todas as versoes n deram isso (as anteriores) pode me responder eu estou desativando o anti-virus mais n resolve me ajuda ai cara!

 

segue os requisitos basicos..

 

Nossa Tenso esse rack não ta pegando aki Tava pegando ae no Outro dia Parou mostra o numero de 10 ate o 0 que manda clica ae antes do numero Baixa elle já some -.-" :bebum:

o hack foi atualizado.. baixe dnovo e segue os requisitos basicos

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Me desculpe a pergunta mais esse hack é Bom ? ... Bom que eu digo não toma Ban não néh ?:triste:

 

 

 

Agradeço desde já

todo uso de hack ficara gravado em arquivos de log.. a menos que algum hack inclua um limpador de logs.. mais de qualquer forma o registro sera feito.. o hack esta funcional atende as necessidades básicas do jogo... quanto ao funcionamento sei que funfa por conta que eu usei algumas vezes porem atualmente não estou jogando grand chase apenas faço a postagem

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fail .

mesmu eu desativando o antivirus aki fala q a versao da dll e diferent.

 

não precisa mecher em DLL ,é só executar o hack como ADM e depois entrar no GC ;)

 

:preocupado: Mais Então não tem muitas chances de tomar ban certo ?

Nem precisa se preocupar com isso (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:preocupado: Mais Então não tem muitas chances de tomar ban certo ?

 

tem alguns tutoriais de limpar logs por ai, basta procurar.. porem desde que você não fique usando hack em pvp para os cara não denunciarem e claro não gravarem pode ficar tranquilo. agora se gravarem e postarem vc usando hack no youtube tenha qse certeza de que você punido..:triste:

 

não precisa mecher em DLL ,é só executar o hack como ADM e depois entrar no GC ;)

o patch foi atualizado baixe dnovo o hack

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.