cheick161 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 manow ajuda akie entra normal mais quando entro no servidor fika parada por muito tempo depois fecha tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darut 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Funfo aqui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 aqui n funfo aparece uma mensagem dizendo q tem uma nova versão no fórum expertgh e se eu abro o gc da erro é que saiu uma nova att.. o download ja foi atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[X]H4CK3RS- 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 isso ja ta patched tenta o de 26/7 funcional ** de ***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlk-Stronda 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Mno vou ver aki se pegar edito aki diz (nova versãp disponivel do master gc pra download no forum acesse: Www .expertgh.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urahara kisuke® 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Mno vou ver aki se pegar edito aki diz (nova versãp disponivel do master gc pra download no forum acesse: Www .expertgh.com O Download já está atualizado só baixar denovo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa153315 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 oqwe e erro 15 aqui ta dando no mel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junp100 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Vlw obg postar esse hack !! tava querendo mesmo um ! E o scan do hack tabem ficou muito bom em ! vlw, tesando aki ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 vlw.. agradeçam ae.. não custa nada:risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas reis dos santos 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 esse lixo nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 esse lixo nao presta é não presta mesmo.. quer uma dica? joga teu pc no lixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JakcRocha 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvatt 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Funfa... mas cinceramente, esse hack é uma bosta. Não tem como jogar uma faze sem usar hack, porque o hack obriga a gente a usa-lo, tipo se nao marcar pelo menos iten, o GC trava e enquanto nao marca aquela porra nao funfa denovo. Sou OBRIGADO a usar hack de mp no pvp(lógico q uso com moderação pra nao ser banido) porque se eu desmarcar tudo o gc trava. Sem contar que o CG thá saindo sozinho de 5 em 5 min. ... visto que nunca fez isso com o Pcheats por exmplo... Cinceramente... espero melhorias... Espero ter ajudado... Não vai ganhar meu thanks enquanto não melhorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Funfa... mas cinceramente, esse hack é uma bosta. Não tem como jogar uma faze sem usar hack, porque o hack obriga a gente a usa-lo, tipo se nao marcar pelo menos iten, o GC trava e enquanto nao marca aquela porra nao funfa denovo. Sou OBRIGADO a usar hack de mp no pvp(lógico q uso com moderação pra nao ser banido) porque se eu desmarcar tudo o gc trava. Sem contar que o CG thá saindo sozinho de 5 em 5 min. ... visto que nunca fez isso com o Pcheats por exmplo... Cinceramente... espero melhorias... Espero ter ajudado... Não vai ganhar meu thanks enquanto não melhorar... aqui não é assim não :preocupado: aqui eu ativo o hack ja dentro da missão ai quando eu termino eu desativo.. as coisas que num da pra desativa é o HP hack... porem quando eu preciso eu uso o god mode .. ai depois é só desativa.. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christg 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 o meu esta sendo detectado oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preto2012 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 o meu tbm esta sendo detectado AJUDA AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarevo 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Vai dar o erro da ilha selvagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negozoio 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 - ' Booa man :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esley20 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 testando:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seifadorsb 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Aqui fica fechando de 2 em 2 minutos... Tanto que nem consigo usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToxiQ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 o hack é muito bom, só uso esse e recomendo, mas eu levo dc com frequencia, tem algo que posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chendom 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 mano nao sei se é so aki mais aki funciono so ontem hoje o anti hack do gc detecta e nao entra no jogo da uma ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sh.keven 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 O GC teve Atualização hoje dnovo!! calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koda1223 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 vlw mim ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados