Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidade:imagem runa +99 na época do gc chaos


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

essa é apenas uma curiosidade essa ss(screenshot)é minha e estou compartilhando com vcs para ver quanto aumentava um runa +99 na época q tinha,esse hack não foi patched mas infelizmente tiraram o sistema de runas então esse hack se foi, vejam a imagem a seguir:

E9PH

se caso eu achar mais ss no meu computador entre tantas screenshots q tenho eu edito esse tópico e coloco mais pra vcs verem

obs:o hack tinha sido feito primeiramente por mim,quem viu o meu tópico do hack de runas concerteza vai se lembrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se ta vivendo de passado existia um bug ai com o cheat enig

sim,mas fui eu q descobri como é q se usava o CE sem da hack detectado e a intenção do tópico era compartilhar essa imagem e não viver de passado lol

e também quem sabe não exista hack de pedra de fortificação baseado no runas já q ambos são semelhantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao devia revelar isso nao + ja que tao cheio de duvidas entao como eu parei de joga tbm vo te dize funciona no sistema de pedras + nao da status como antes + enfim so da Scan em value byte no valor da runa e depoiis descreased decreased ate nao acabar + kkkkkkk ate acha o address verdadeiro e pronto depois que fecha o jogo tem que fazer novamente ou a - que vc pegue address pointer + enfim e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL man

q fods

pena q joguei pouco nessa época de Runas :/

nem deu pra mim aproveitar...

e na época eu nem pensava em baixar hacker assim pro GC e.e (não tinha malícia ainda e.e)

mas muito fods esse seu hack aí hein

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao devia revelar isso nao + ja que tao cheio de duvidas entao como eu parei de joga tbm vo te dize funciona no sistema de pedras + nao da status como antes + enfim so da Scan em value byte no valor da runa e depoiis descreased decreased ate nao acabar + kkkkkkk ate acha o address verdadeiro e pronto depois que fecha o jogo tem que fazer novamente ou a - que vc pegue address pointer + enfim e isso

 

isso pra mim não era segredo pois eu ja estava prestes a procurar esse hack rsrs,quem sabe a gente não acha o value de deixar permanente ou 100% de chances de fortalecimento,no caso de 100% de fortalecimento teriamos que fazer o scan do tipo"changed value"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.