dexpika 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Como eu vejo q todos forum tem um chat porque o WC não pode ter um tbm né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 32 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 eu acho que a wc tem sim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJack99 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Não sei, mas acho que os membros conversam através do Twitter ou Facebook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Deve ter, tem áreas da WC que eu não visito '-' Mas, aqueles chats são horríveis. Cheios de vírus e spam, fora que é uma bagunça. 1 milhão de pessoas falando em um Chat, que tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neko.PR 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Contagem Regressiva pra manutenção acabar ... 24 minutos restantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Acho que não séria uma boa ideia ter um chat aqui Porque tem muitos membros que xingam e desrespeitam os outros . Acho que isso só traria mais problemas pros moderas . Quer conversar? Utilize a caixinha de mensagem ^^ è meio demorado, mas não custa nada né? ASUHAUHSHUAS o dedo não vai cair .-. q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Seria uma boa ter um Chat Oficial aqui na WC só para Jogadores do GC abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 seria bom se tivesse, concordo com vc mas a área certa era sujestões... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Seria legal sim! Mas acho que ficaria meio lag.. =S Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados