NooK. 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Apresentação Bem pessoal meu nome é Nook. e eu vejo mts pessoas com dificuldade para se cadastrar no crossfire FantasyGames e vim dar tambem algumas informações. Tutorial 1- Entre no site e Se Registre É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Agora Coloque as seguintes informações. - Login - Senha - Repita a senha - Email - Data de nascimento - Cell number coloque este aqui : 0014798726769 (Sem espaços) - Cadastro Feito com sucesso ! 3- Apos isso execute o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Apos isso extraia o arquivo e Abra o Crossfire Fantasy Games pelo Laucher Dentro da pasta ( se n abrir por ele n tem como ter acesso ao servidor ) 5- Se deu certo me agradeça seja feliz ;D Tutorial em Imagem Informações do Servidor Experiencias x15 Gp x15 Armas Mais Baratas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkevin01 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 meu amigo quando eu abro o crossfire fantasy games fala Falid download Patcher files como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Ótimo conteúdo. Seu tópico está bem explicado e Organizado. Parabéns, levou meu Agradecer. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Aviso para os navegantes, eu acho bobeira começar a joga este serve ele sera proibido pela Z8Games em vários continentes por haver já CF NA,AL,etc. Retirando isso o topico está de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derp'x 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 levou meu thanks parabens topico otimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alextete 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Galera, eu não sei porque mas sempre avisa que minha senha e meu usuário estão errados Oo. Sabem o porque ?? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]DeathNote 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 ielzinhO;6895354'] Aviso para os navegantes, eu acho bobeira começar a joga este serve ele sera proibido pela Z8Games em vários continentes por haver já CF NA,AL,etc. Retirando isso o topico está de parabéns O CrossFire não irá ser fechado, sabe por que? Quando se cadastra no site aparece uma informação no site dizendo o seguinte : "Nós nunca vamos fechar! Olá usuários, Nos últimos dias, tinha um monte de pessoas perguntando se as Z8Games fechava os Jogos CrossFire Fantasia, em resposta simples é não, eles nunca fechará EUA. Mas você pode se perguntar por que eles não vão fechar? Verde = Z8Games têm licença para funcionamento Vermelho = Z8Games não tem licença para funcionamento CrossFire Assim, os servidores Fantasia Jogos estão localizados na Suécia (Europa) e Z8Games não tem licença para funcionamento em CrossFire Swedenand se alguém pode nos fechar é o Gamerage mas eles não dão importância para nós! Claro que precisamos de sua ajuda para ficar on-line, se você quiser nos ajudar para doar! notas: Todo o dinheiro doado vai para os gastos: Server, HGW site, e outras coisas que precisam de dinheiro para ficar online. Quando você doa, você recebe eCoins para comprar itens exclusivos do CE. Obrigado e aprecie o jogo, Fantasia Jogos Staff" Ou Seja, irei resumir. A licensa da Z8Games não cobre algumas areas, e o servidor desse CF fica nessa aréa onde justamente a Z8Games não possui licensa. Por isso eles a Z8Games não pode fechar o Crossfire Fantasy =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Quanto fica o ping? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dydes 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 o Conteúdo está ótimo, Faltou centralizar. Abraços e Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Galera, eu não sei porque mas sempre avisa que minha senha e meu usuário estão errados Oo. Sabem o porque ?? Obrigado Amigo, você confirmou sua conta no E-mail usado? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raidmdi 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 -Estranho.Não consigo Fazer o Donwload a pagina não carrega... Alguem sabe oque é isso? Abraço's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu20destruir 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 obrigado eu ia perguntar por que minha senha dava errado mais alguem ja respondeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Cara, belo tutorial. vai ajudar muitos membros como eu. bem explicado, só faltou centrualização. obrigado por compartilhar. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jony_Peter 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 esse Crossfire da ZP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Ate AGORA AQUI NAO APARECEU O NEGOÇO DE CONFIRMAÇAO OQUE FAÇO? abriel;6908969"]Amigo' date=' você confirmou sua conta no [i']E-mail[/i] usado? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Bom Tutorial para quem quer entra nesse cf. Obrigado por cria o tutorial Abraçs ^^ Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpharomeu 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 tbm estou com o problema de dar ID ou Senha incorretas, mais no e-mail registrado não tem nenhum e-mail de confirmação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeooziinn 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Erro com version.ini galera ta dando erro com o version.ini aqui alguem ai sabe a solução ? Print: Abraçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 hey brother, quanto fica o ping nesse CF ai +ou- ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶D̶i̶s̶n̶e̶y̶1551863144 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 [quote= Postado originalmente por Alextete Galera, eu não sei porque mas sempre avisa que minha senha e meu usuário estão errados Oo. Sabem o porque ?? Obrigado abriel;6908969]Amigo' date=' você confirmou sua conta no [i']E-mail[/i] usado? Abraços ! O meu apareçe senha ou usuario errado , e tambem não chegou nenhum e-mail do fantasygames . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xispirito11 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Gente esse CrossFire da Cash? Alguem sabe algum Crossfire pirata que de cash?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Irá ajuda muitas pessoas, Fico Grato. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonVieira 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Galera, eu não sei porque mas sempre avisa que minha senha e meu usuário estão errados Oo. Sabem o porque ?? Obrigado poorque vooç está tentando logar com hacker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 ''Caro amigo estou impresionado com o jogo muito bom eu me registrei facilmente Espero que os membros consigam Entrar Então declaro Este topico'' Funcional [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Alguem pode responder minha pergunta ? quanto fica o ping nesse CF ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados