Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida att [25-07]

myrzim
 Compartilhar

Pergunta

E ai galerinha eu queria saber se voces tem alguma noticia sobre a att de hj estou LOUCO de vontade paraconhecer a Holy(kk nao sei se esta certo)

queria que lguem me ajudasse !!!!!

AGRADECE AI NAO CUSTA CASH E NEM CAI A MAO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim a holy chegará hoje ao servidor Brasileiro, porém somente daqui 1 semana pessoas que não querem comprar ela com CASH poderão pegar, hoje chegará o teste de cash e depois a missão pra ganhar ela grátis no evento de lançamento.

Mas já poderá jogar com ela no modo Praticar (Legal isso)...

Clique em agradecer pra me ajudar manin !

Link para o comentário

• 0

Pouco ainda se sabe dela.

O que se sabe é que por enquanto, só CASH.

A KOG anunciou um evento que os que participassem poderiam pegar o teste dela FREE.

Vamos ver o que acontece aí...

Abraços.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0

gente , deixa eu explicar melhor oqe o meu qerido ali em cima explicou quase completo

O teste da holy será igualmente o teste do personagem Azin , seja no diario si você marcar

7 dias direto no diario ganhara o teste de cash da personagem holy , explicado de uma maneira

mais facil para todos poderem intender , como funcionara o esquema , porem tambem ja foi postado

print's , do gctw do modo ocorrido por um menbro da wc , entao não postem mais essa mesma questão

obrigado pela atenção !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.