Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo progeto de grand chase!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Eu Estava Querendo Criar Um grand chase Sea Son 1 so que o meu pc nao pega sql ai eu queri algem que siaba criar pra cirar no proprio pc eu pago vps ok ai vai ficar eu e essa pessoa como fundadores se quiser me add no msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eu Estava Querendo Criar Um grand chase Sea Son 1 so que o meu pc nao pega sql ai eu queri algem que siaba criar pra cirar no proprio pc eu pago vps ok ai vai ficar eu e essa pessoa como fundadores se quiser me add no msn:[email protected]

Desculpe-me mas acho que para ser dono de um Grand Chase Pirata, deveria pelo menos saber escrever, eu não entendi nada do que você falou, sério você parecer ter uns 9 anos porque você não sabe escrever "Projeto". desculpe-me mas em vez de procurar criar serves piratas para falir em 2 dias, não crie e vá estudar!

Feel the thorns embrace.

Link para o comentário

Coitada da sua professora de português :$

e Como o America~* Disse , não adianta criar server pra falir no outro dia <.<

​Hu3.

Link para o comentário

para o seu pc pegar sql precisa ter um pc razoável com pelo menos 1gb de memória ram para não ter grandes problemas ao testar o jogo mas só se for pra vc sozinho jogar(já criei um server só pra mim jogar por curiosidade e consegui e meu pc mesmo tem 1gb de ram mas mesmo assim era meio lerdo mas dava se fosse só eu mas ja desisti disso),se for para administrar um servidor com vários jogadores/players tem q ter um pc com pelo menos 2gb de memória ram ou mais(além de um bom processador também pq isso conta no desempenho do servidor e o pc claro) agora se seu pc for da era jurássica esqueça até q tenha um pc melhor e também requer um pouco de estudos principalmente português e saber que 1+1 eh 2(se eh q vc me entende) ¬¬

Link para o comentário

Meus amigos disseram tudo acima! mas só uma observação!

Se ele tiver a sorte de pagar o VpS e pegar um parceiro que tenha noção!

noque esta fazendo! pode ter futuro caso ao contrario desista antes de fazer

players passarem raiva!

Link para o comentário

Desculpe-me mas acho que para ser dono de um Grand Chase Pirata, deveria pelo menos saber escrever, eu não entendi nada do que você falou, sério você parecer ter uns 9 anos porque você não sabe escrever "Projeto". desculpe-me mas em vez de procurar criar serves piratas para falir em 2 dias, não crie e vá estudar!

É mesmo vei precisa melhorar o português para ser fundador,'-' ,mas quando não sou staff eu falo errado porque eu quero --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.