Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contas banidas

suzukiuchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

não sei muito bem.mas a nexon sabe quando ela vez o jogo ela colocou quanto é altura maxima que o jogador pode pular e outras coisa e ela vez um sistema que verifica se voce ta usando hacker ou não

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KDR alto não é prova de uso de hacks, um exemplo tem muito kra que fica só de sniper estes tem com certeza um frag melhor tipo matam mais do que morrem apesar de não matarem aos montes então vão ter um kdr alto com poucas alterações, outras coisas são importantes analisar, percentual de acuracy Headshots, average kills match, kill streak alto(o meu é 37 consegui quando usava TGS, que saudade!), acolades(muitos unbelivebles na ficha ou então em uma partida o kra faz fácil unbeliveables ou fantastic pode ser hack sim, se o kra da muito prefire então é batata mesmo usando só chams se vc estiver de camping ou escondido e o kra pula em cima de vc atirando é chamer na certa.

Link para o comentário

cara eu tbm fui banido ontem por causa do speed hack.mas um cara vai me doar uma conta a webcheats é como minha famila asim como o site como todos os menbros unidos contra esses gringos fdps!!!

meta:membroadv.png

donegifvd4.gif

sign32cpia.jpg

Link para o comentário

caros amigos do C.A onten eu entrei pra jogar e nunca tinha jogado de hacker, mas resolvi experimentar esse novo hacker que ta rodando ai.MPHca public. entrei no mapa gray hammer , so tinha cobrao na sala entao resolvi aumentar a velocidade do meu speed para 4 pra ver se poderia competir com eles matei uns dois,e entao o cara que tinha morrido falou com um de meus parceiros sobre meu speed (eran todos gringos) o outro disse que ia prestar atençao, e eu pensei:´ Pronto vou ser kickado`` meu parceiro começou a ficar do meu lado me olhando, e disse tem mesmo,foi a ultima coisa que eu vi escrito antes de meu CA fechar, e aparecer que eu estava sendo banido . Se vcs nao acreditan tenten entrar na conta : charlebrow senha a1b2c3d4

Link para o comentário

caros amigos do C.A onten eu entrei pra jogar e nunca tinha jogado de hacker, mas resolvi experimentar esse novo hacker que ta rodando ai.MPHca public. entrei no mapa gray hammer , so tinha cobrao na sala entao resolvi aumentar a velocidade do meu speed para 4 pra ver se poderia competir com eles matei uns dois,e entao o cara que tinha morrido falou com um de meus parceiros sobre meu speed (eran todos gringos) o outro disse que ia prestar atençao, e eu pensei:´ Pronto vou ser kickado`` meu parceiro começou a ficar do meu lado me olhando, e disse tem mesmo,foi a ultima coisa que eu vi escrito antes de meu CA fechar, e aparecer que eu estava sendo banido . Se vcs nao acreditan tenten entrar na conta : charlebrow senha a1b2c3d4

Pode ter acontecido de vc ter o azar de estar jogando com um GM na mesma sala que vc, isso esta mais frequente agora que aumentou drasticamente o uso de hacks, com speed e ghost MOde, por isso digo sempre podem usar hacks mais com cautela, não abusem!!!

Link para o comentário

sinto muito kara pq sua conta foi banida malz em kara tb keria q a nexon liberava um serve pra nois joga !

acho q vo tenta cria um server pirata pra nois joga i vem alguem da america joga quero q esses cara vai tomano meiu dosss bom melhor nao fala hehe i para quem usa hacker tb nao vai leva ban i se algum dia eu consigui vai começa com 100000000000000000000000 nx ahahahahahahahah

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.