Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contas banidas

suzukiuchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal...acabei de xegar do curso, fui entrar no CA , mais de cara falou ke minha conta foi banida permanentimente, fikei puta da vida.

perguntei pro meu colega e ele falo ke a dele tb foi..

mais alguem ai teve a conta banida??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu avisei vc que se usase hack ia ser banido então agora não tem como voltar por que eu to jogando normal

veja o post que eu avisei

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/176398-outubro-esta-chegando-e-nos-vamos-continuar-jogando.html

shareduck

Link para o comentário

É verdade kra vi seu nome la no site deles...pena os kra usam OPK direto e não são banidos, isso tinha que ser justo uns são e outros não isso é injustiça, mas faze o que neh, segue o baile!!!

Olha a pagina onde tem as acc's ban.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

toma otario usa mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

troxakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é mal em fiu.kkkkkkkkkkkkkk

Obs : Aff os cara são muito troxa.. perder a conta nivel GOA -_-

São uns Dumbs msm :D

Sem MAis. !!

Link para o comentário

reportado !

PS: espero ke seja banido dakii, o forum nao merece gente como vse, que fikam ofendendo os outros!

É verdade kra vi seu nome la no site deles...pena os kra usam OPK direto e não são banidos, isso tinha que ser justo uns são e outros não isso é injustiça, mas faze o que neh, segue o baile!!!

pior man, akele gringos sao mt folgados, ele usam hack vip OPK, e eu ke me fodoo..

@topic:

Se for pra falar merda nem posta blz,.

Link para o comentário

Amigo, eles só te bani se vc for reportado com gliotch, opk ou tapper, chams ele n tem como rpova, pode ser sue skill, o basico é vc tem o CBL clean, vc deve se banido por glitch, tapper, ngm é banido por nada

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não pense que você é o bam bam bam daqui para falar assim com eles por mais que seja off-topic com essas palavras você pode esta ofendendo o membro , então não faça mais isso

Por causa dessa sua atitude levou um warn, e que isso sirva para todos não é porque é Off-topic que pode sair falando assim ou pior!

Link para o comentário

Dei um tempo mas minha conta ta ativa ainda com um maninho jogando pra mim seguido vo olhar se ta muinto estranha a conta ja do um se liga pra ele

OFFacho que Off-top e uma das areas mais movimentadas do CA pelo menos quando eu era o rudsonedavi eu trasia varias coisas para enterter o pessoal porque era raro quando saia um hack entao era o que tinha

Link para o comentário

Hellow...

Você Foi Banida Por Causa Da % de Read Shot...

Pois Aqueles Que Tiverem 50% Dos Kills Dado Como Head Shot...

Vai Toma Banimento...

Por Causa Do Aimbot Head Shot..

Eles Mesmo Avizaram...

Então Não Fique usando ele Se Não Você Vai Toma Um banimento Bem Bunitoo...

Atenciosamente July Ana

Link para o comentário

Intao pessoal...eu so usava chams tb...nunca usei nenhum aimbot...muito menos OPK,

mais fazer oke nee...demorei quase um ano pra upa tudo akilo..=/

agora to jogando com outro char ke eu tinha mais esse a patente eh baixa...so <> ¬¬

mais vlws aee...

PS: aff 50% de head shot eh fods, nexon NOOB.

=/

Link para o comentário

Tipo.. eu tenhu 27 % de HEAD SHOT.. e tomara que eu não aumente '-'

Obs : Se voce tiver kd muito alto.. o máximo que voce pode fazer é .. ( Deixar em uma sala morrendo , seu kd concerteza irá diminuir.. - melhor assim doq ter a conta resetada )

Sem Mais. !!

Link para o comentário

Obs : Se voce tiver kd muito alto.. o máximo que voce pode fazer é .. ( Deixar em uma sala morrendo , seu kd concerteza irá diminuir.. - melhor assim doq ter a conta resetada )

meu K/D era quase 3 kkkkkkkkkkkk...

talvez seja pelo KD , ou mesmo pelos shots...=/

Link para o comentário

Acredito que vc possa ter sido reportado InGame porque mesmo usando chams se alguém te reportou INgame o report chega na Nexon e eles verificam a sua acc, certamente viram de onde era(Brasil) e já baniram sem ao menos levantar mais evidências.Vc pode tbm ter tido o azar de pegar um Gm em alguma sala desta forma tbm poderia receber imediato Ban, verifiquei a CBL e vc estava CLEAN.

Link para o comentário

meu K/D era quase 3 kkkkkkkkkkkk...

talvez seja pelo KD , ou mesmo pelos shots...=/

Kd quase 3.00 ??

Se fosse eu o dono do jogo tambem eu baniria na hora..

Nem tem como uma pessoa jogar normal com kd quase 3.00

Sem Mais. !!

Obs : Meu kd nunca subiu mais que 1.98 ( Atualmente ele está 1.33 )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.