Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Be_sk8

spaming
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinto muito em informar, mas descompilei seu "Lion Engine" e descobri que foi uma mera e simples edi´ão de um outro Cheat Engine.

Você deixou seus rastros do Resource Hacker.

Sem contas, que há vários erros e bug's e o Trainer Maker não funciona, e muitas das vezes ele não reconhece arquivos .CT e não abre processos e o driver que foi utilizado foi um dos primeiros, enfim tenho várias críticas, não vou perder meu tempo falando todas pois preciso postar o Web Engine 5.0 (sem edi´ão prévia) e sem erros e bug's.[/b]

Vc fala isso como se o seu funfasse?

Vc poe seus topico em fixo antes de testar

voce diz:"não vou perder meu tempo falando todas pois preciso postar o Web Engine 5.0 (sem edi´ão prévia) e sem erros e bug's" todo bugado reiniciando os pc da galera -.-

Cara não que eu fa´a melhor nem criticando vc mais pelo menos dexa a galera postar as coisas delas tbm neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spaming, boa kra, ele nem testa as coisas dele, a por$% do Web Engine nem funfa, e ainad fica falando que o meu n funfa!Só quer botar as coisas deles no fixo, sem testar sem nada , aff kra, boa! Vlws![/b]

Quer que eu fale algumas coisas sobre o "seu" Lion Engine ?

Pelo menos o meu não abre várias janelas de erro.

Não "buga" simplismente do nada.

Não abre os processos.

Não realiza scan corretamente.

O Game Trainer não funciona.

E se você não gostou dos meus tópicos em fixo reclame na área correta e não aqui.

E eu falo sim como se funcionasse, pois realmente funciona. Quer fotos ?

E FireLion, se o ByPass está patchead, porquê você postou também ?

Ambos receberam um advertimento pelos següintes motivos:

Não permito ofensas ou difama´ão à mim.

Discutir em público sobre as decisões tomadas pala minha modera´ão poderá gerar a suspensão do participante (no caso vocês). Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administra´ão do Fórum (no caso HoruS e Garotoboomer).

Mensagens com informa´ões erradas ou falsas são apagadas sem aviso prévio por mim, não apaguei pois quis dar os meus esclarecimentos.

spaming só dê uma informa´ão se tiver certeza que a mesma é verdadeira ou válida (no caso você não tinha), você poderá ser punido caso insista em postar mensagens deste genêro.

Mensagens postadas em áreas incorretas são automaticamente movidas para a área correta por mim, sem aviso prévio.

Desacato a autoridade ou superior.

O tópico ficará aberto até segunda ordem.

Link para o comentário

ai cra pelos posts aqui o Be_Sk8 ta certo num acha naum pq o cra sempre coloko os negocio la em fixo tento certeza pq no meu pc sempre funfa vlw e o mod dessa area é muito bom sem reclama´ões blz

então como este topico naum tem nada a ve com esta area ta na hora de fecha e tira esse troso daqui num acha vlw pela aten´ão

Link para o comentário

spaming be_sk8 em o mod mais gente boa e q reponde duvidas d todo mundo quero v s fosse vc q er ao mod queria v se ia ter o ce ia term akela merda do leon enigine q num funciona nem pa limpa o t.0.b4 afz q raiva dessas pessoa q naum se conteta com o qt tem

Link para o comentário

oO vai come´ar um falar da mae do outro oO? Kakaka!

ai cra pelos posts aqui o Be_Sk8 ta certo num acha naum pq o cra sempre coloko os negocio la em fixo tento certeza pq no meu pc sempre funfa vlw e o mod dessa area é muito bom sem reclama´ões blz

então como este topico naum tem nada a ve com esta area ta na hora de fecha e tira esse troso daqui num acha vlw pela aten´ão

[/b]

Vai la no post do Web Engine 5.0 e ve c alguem falo que ta funfando, sempre reincia o PC, Be_Sk8 malz, mas vc falo uma coisa fora do sentido !!! :

Pelo menos o meu não abre várias janelas de erro.

Não "buga" simplismente do nada.

Não abre os processos.

Não realiza scan corretamente.

O Game Trainer não funciona.[/b]

Dps de terminar de falar sobre o Seu, Diga dps que eh sobre o outro CE!

uU!

DuDu :

ninguem liga pra sua opniao

be_sk8 pra presidente ![/b]

Quem te Perguntou alguma coisa?

LOLS!Flw aí em, Vlws Be_Sk8 por da um toke!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.