Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase 2 Para Android - Funcionando perfeito em Koreano

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro Estarei Deixando Claro que foi o Hehetri que Achou '-'

Estou deixando aqui O GRAND CHASE 2 que a coreia lançou eu vasculhei aquela p...toda e achei muhuhahaha

em primeira mão para vocês .-. bom divertimento & um beijo kkkkk'

Imagens

shot000003y.png

shot000002.png

shot000001z.png

f9a72cbf2b578ece3a99ded.png

shot000004y.png

Vidéo do Hehetri Jogando...

[video=youtube;kLrPjTvp51M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link : https:/ /www.dropb o x. com/s/2zonm4gkabfwmxy/%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A42-2.apk

Juntem o Link Pois a WebCheats Bloqueia Ele :s

Créditos : Hehetri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mano

Em qual celular vc testou?

Sabe se pega no LG P500h?

2.3.3

Franco Kernel 4

729MHz 1 Core

é Para Android...

essa é uma versão nova né! pq tinha Grand Chase no meu Android só q era de outro jeito

você esta se refirindo ah aquele jogo chamado 'Grand Chase Lite" que tem por ai esse dai foi feito pela Ntreev aceito pela KOG faiz uns 3 mês

ah e sobre essa versão não,ela não e nova ela e antiga faz tempo so ainda não tinha no nosso pais essa versão eu tenho um iphone aqui e tenho esse "Grand Chase Lite" acho ruim ele pois so tem 3 persongens bom de qualquer forma ja te expliquei tudo!

Link para o comentário

pow mano nao tem um gc para tablet android 4.0 ao nao e que seja em portugues se nao tiver portugues pode ser qualquer um pow ta ai meu skyp se tiver me add la pow vlw : wesley_muniz_de_almeida brigado e aproposito estalei esse coreano ai e ele e muito legal veio shooooooooooooool woooooooooooooooooooooL

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.