jujuta 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Manutenção Semanal - 25/07/2012 Lançamento da Holy Falas: [video=youtube;7eD6QjmsOmU] Sistema: Skills: História da Holy: (estilo Azin) Pacote Alternativo Evolutivo: Que poderá ser trocado. Itens Holy: Pacotes da Holy: (Tirado das novidades do KGC do lançamento da Holy, obrigado Rimoto q) Cartas: Sistema de Recompensas - Cordelia (possível chegada) Atualizou já pra Holy '.' Pacote Feminino: Pacote Masculino: Pet: Armas (algumas) Novo Evento - Olimpiadas Grand Chase Imagens do sistema: Itens que achei: Eventos que vieram junto: Tabuleiro: Jo-ken-po: Novas tornozeleiras Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Demorei mais acabei xD Extra =O Então e isso que eu tenho galera fui até a proxima xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 muito bom, mais como assim veio o tabuleiro e o jo-ken-po junto? espero que venha premios bons --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuta 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Parece que o tabuleiro e jokepon vieram como eventos não tenho certeza se vai vir mais tomara e se vier que venha com premios de pets xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 entendi,mais acho que os dois impossivel,até por que vai dar um lag danado,e se vier pelo menos com premios bom por que gc ja ta uma piada rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuta 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Bom GC tem bastante novidade e a holy não vai ter teste de gp a lug! que lucrar em ta loco 1 semana provavel para pegar ela poxa vida que sacanagem =( mais tem muitas novidades para o pessoal e foi eu que trouçe pessoal da wc aproveitem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Lotado de novidades essa semana :) Prevejo todos os servidores lotados rs Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusFire1000 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 que hora vai começar a manutençao e que horas vai acabar ou e o dia inteiro e no outro dia acaba??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 é eu vi hj na gctw :D eu queroooo a holy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Boa iniciatíva. Tópico bem organizado e pá. Mas vem cá, me diz uma coisa: O que é esse extra daí? Um pacote? De CASH0, GP? Explica melhor issaê. Abraços. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandouhz 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 E aii galera quando acaba a manutençao?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Nossa, bem legal o tópico. Bem organizado :yes: Levou meu Thanks PS: Até que a voz dela não ficou ruim, só que tá muito bobinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 pow eu ja viz a atualizaçao e nao da dando pra entra, ainda esta em atualizaçao ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat121314 377 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 eu creio que vai ser igual no GCTW estava com evento para pegar a "Lime" Aqui é Holy De graça tomara q tenha aqui tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Veio o esperado rs, ansioso para jogar com a Holy aqui, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 lecal essa att só a Hly aí mesmo q estraga tudo -q mas fazer o q né faltou um pouco de organização no tópico aí man vc simplesmente deu Ctrl+C e Ctrl+V e nem formatou o tópico '-' Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Muito bom esse outros eventos que veio junto com a holy Tomara que venha algo interessante nos prêmios do evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaovh 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 E aii galera quando acaba a manutençao?! Normalmente acaba 12:00 mais pode ser adiada! Fique ligado no site oficial para saber de mais informaçoes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandouhz 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Pow veii quero joga nao termina logo manutençao , Galerinha Avisa ai quando vai acabar por favor ? (>.<) Nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Nossa o Set Da Cordelia E Feio D+ So Que Vo Por No Meu Jin E Comprar Visu!! My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idiotess 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Espero que ela seja boa, pq pelo que vi, ela é mta lerda. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodgev8 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 ja to prevemd so pq quer jog log vai da erro em uns arquivo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Vai ser muito legal essa atualização, so to em duvida se compro esse SR, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemsuper 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 conhecidencia pow eu ja viz a atualizaçao e nao da dando pra entra, ainda esta em atualizaçao ainda ? eu estou com o mesmo provlema quando vc clika em entrar aparece o pach e a tela do loading fika toda braca?????? bom vc tenque ir tentando assim 11:30 12:00 12:30 1:00 ate ir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# T y l e r • 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Otima postagem , você acabou de martar curiosidades de muitos SUHAUHSA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemsuper 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 e aparece falha na conexão com server de login eu estou com o mesmo problema quando vc clika em entrar aparece o pach e a tela do loading fika toda braca??????e depois aparece falha na conexão com servidor de login ????? bom vc tenque ir tentando assim 11:30 12:00 12:30 1:00 ate ir... e que o jogo ainda deve estar em manutençao isso houve cmg eu fui tentando as 2:00 eu consegui conversei com o gc no lonny e todos estavam com esse problema .... Fonts:esperiencia propria.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados