Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [NEW] server Lan Top reistreia depois de ter resetado na data 25/07/2012 [NEW]

Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;Q442g4Fmp0s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pessoal esto aqui para falar que o server Lan Top ira restreia amanha data 25/07/2012 as 12:00 (horario de brasilia)

ao vc criar acc vc ganha 500 reais dentro do jogo oks entao nao percao e entrem amanha vlws a todos e desculpa a quem jogava antes ahh mais uma coisa nomes dos Membros da STAFF ADM srasmitih, ADM dailison, GM mario_157, GM Mouse , Mod marfak , Mod gui203

IP DO SERVER : lantopminecraft.servegame.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente IP do server eh para entrar no meu server se ainda nao entendeu estarei deixando link do video encinando a entrar no server Veja!!>>

video de como entrar no server aki abaixo

[video=youtube;UUPuvmFCWeA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

galera o server vai ficar off por um tempo n sou adm se quiser jogar comigo meu nome e Dinnerbone antes de ficar postando chingamentos ou merdas aqui tou avisando o server so vouta 17:00 mais vai voutar com muitos evento :D vejo voces la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.