Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Falha ao tentar conectar ( um pouco diferente guanto ta em atualiçaçao ajuda pf)

alexandr123
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera um tempo atraz eu conseguia jogar todos os jogos onlines sem nenhum ploblema depois meu irmao fez 50 dowload ao mesmo tempo ( sem brincadeira ¬¬) depois que os dowloads acabaram gualquer jogo online que eu tento fica dando falha ao conectar mesmo nao estando em manutençao ( ja tentei baixar os pats manualmente , formatar pc , passar antivirus e Cclears , chamei o dono da net e nada so que a uma diferença consigo joga os jogos online 1:00 da madrugada mais e manha e tarde e noite nunka pega so de madrugada) ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você especificou que sua internet é compartilhada, certo?

Se não ignore a resposta a seguir e me desculpe por favor.

Talvez a internet não deve estar suportando o acesso simultâneo pela mesma rede, como você disse que consegue jogar só de madrugada deve ser quando o dono da internet saísse da internet e fosse dormir, entendeu o raciocínio?

O mais correto a se fazer seria comprar um novo roteador e aumentar a velocidade de conexão de sua internet, ou você mesmo contratar uma empresa e utilize a internet sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.