Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Votação}Você é a favor da legalização da Maconha ?{Votação}

lavaredavila
 Compartilhar

Você e a favor ou contra ?  

1. 1. Você e a favor ou contra ?

• Favor
      0
    • Contra
      0

Posts Recomendados

Você é a Favor Ou Contra da Legalização Da Maconha ? . Vote e Deixe Sua Opinião

Eu Sou de um Lado a favor e um lado contra...

O a favor é : Vai ter menos trafico

e o Contra : Que ela vicia ... Mas O Cigarro tbm vicia e é mais prejudiciario ...

Deixe Sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente contra.

Nós já vivemos com problemas demais, para ter tempo de arranjar mais um.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sou a favor.

Primeiro: A maconha tem propriedades medicinais. Claro que ela tem efeitos negativos, mas muitos medicamentos tem e são legalizados.

"A maconha é um remédio leve e de toxicidade aguda baixa. Há relatos de sucesso no tratamento de depressão e insônia, casos em que os remédios disponíveis no mercado, embora sejam mais eficientes, são também bem mais agressivos e têm maior potencial de dependência." retirado da wikipedia

Segundo: Qualquer pessoa pode comprar maconha hoje em dia, em todos os lugares vendem. Então porque não legalizar e cobrar impostos em cima disso? Impostos que 'poderiam' (que provavelmente não seriam por causa da corrupção) ser investidos em saúde, educação, etc.

Terceiro: A pessoa viciar em Maconha é mito da sociedade. A maconha é muito menos 'agressiva' ao corpo humano do que bebidas alcoólicas e cigarro comum.

Eu sou a favor, sem dúvidas.

Link para o comentário

Seria a interessante se seguisse as mesmas regras que o cigarro ( uso somente dentro de casa ) e se fosse legalizado fora do Brasil. Cada um usa o que quer, a legalização, porém, diminuiria a quantidade de pessoas entrando em contato com drogas mais fortes procurando maconha que é relativamente menos prejudicial.

Triste é o fato que o Brasil não está preparado para liberação dessa droga. A fossa cultural que é a massa e os demais habitantes daqui jamais teriam responsabilidade o suficiente pra usar uma droga que dopa os NEURÔNIOS. Se o álcool que altera o sistema nervoso temporariamente já faz tantos mortos por violência doméstica/falta de responsabilidade no trânsito, imagino o que a erva faria.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sou totalmente a favor de uma repressão ostensiva desta droga e de seus usuários.

Querem legalizar maconha. Daqui a pouco vão querer legalizar o crack e outras.

Não tenho muito mais a dizer.

Link para o comentário

eu sou contra pois,

"A maconha reduz a defesa das pessoas às doenças. E mesmo consumida em doses mínimas, pode prejudicar a capacidade de dirigir, pois ataca a concentração, atenção e juízo dos motoristas, diminuindo as faculdades de percepção e movimento. A probabilidade de que os usuários experimentam outras drogas é grande. Entre elas o haxixe, alucinógenos, anfetaminas, barbitúricos e heroína. Apesar de por si só não levar às demais a maconha age como ponte. A maconha associada ao álcool prejudica física e psicologicamente. Um mal que ataca milhares de pessoas em todo o mundo. É muito difícil que o consumo de maconha seja legalizado. Porque junto com tabaco (fumo) e álcool, corre-se o risco de se criar uma sociedade de doentes físicos e mentas."

essa droga de um jeito ou de outro acaba destruindo famílias .

texto = revista Decisão

Link para o comentário

eu sou contra pois,

"A maconha reduz a defesa das pessoas às doenças. E mesmo consumida em doses mínimas, pode prejudicar a capacidade de dirigir, pois ataca a concentração, atenção e juízo dos motoristas, diminuindo as faculdades de percepção e movimento. A probabilidade de que os usuários experimentam outras drogas é grande. Entre elas o haxixe, alucinógenos, anfetaminas, barbitúricos e heroína. Apesar de por si só não levar às demais a maconha age como ponte. A maconha associada ao álcool prejudica física e psicologicamente. Um mal que ataca milhares de pessoas em todo o mundo. É muito difícil que o consumo de maconha seja legalizado. Porque junto com tabaco (fumo) e álcool, corre-se o risco de se criar uma sociedade de doentes físicos e mentas."

essa droga de um jeito ou de outro acaba destruindo famílias .

texto = revista Decisão

Assim como o álcool ou qualquer outra droga, a diferença é que a maconha também tem propriedades medicinais. Basta achar uma maneira correta de utilizar.

Mas como o Cz disse, o Brasil não está preparado para tal coisa.

Link para o comentário

Sou completamente a favor da legalização da maconha.

É um absurdo dizer que se legalizar a maconha vai existir legalização de outras drogas e que vai influenciar as pessoas a usarem drogas. Muito pelo contrário. Muitos adolescentes que têm que subir o morro pra comprar maconha acabam sendo influenciado pelos próprios traficantes a comprarem ou experimentarem outros tipos de drogas. Maconha faz mal? Faz. Assim como o álcool e como o cigarro. O álcool, além de estragar completamente seu fígado, ele pode te deixar em um estado que você não lembre de nada e facilmente influenciável. O cigarro simplesmente destrói seu pulmão. Qual o efeito da maconha? Ela pode também causar danos ao pulmão, mas muito menos que o cigarro. E o estado que essa droga deixa é um estado de relaxamento, onde você não vai fazer grandes loucuras, no máximo viajar sozinho.

Com a legalização da maconha, o dinheiro de quem compra vai TODO PARA O TRÁFICO. Se não legalizar a maconha, o tráfico vai perder uma grande fonte de financiamento, o que vai dificultar muito as coisas pros traficantes. Se a maconha fosse legalizada, grande parte do dinheiro arrecadado com a venda iria para o GOVERNO. Tudo bem, com esse governo incompetente não adiantaria muita coisa, mas imagine o dinheiro arrecadado da maconha sendo utilizado para investir na educação ou na saúde pública? Seria um grande avanço para o Brasil!

Vale lembrar também que, com a legalização, a maconha seria vendida em postos públicos, podendo ser vendido apenas uma certa quantia da droga por pessoa. Com isso, o governo teria mais controle sobre o uso da droga e, além disso, as pessoas que quiserem fumar não precisarão subir os morros e poderão comprar seu fumo em lugares muito mais seguros.

Eu apoio totalmente a legalização.

@edit

Escrevi isso tudo sem ler o comentário dos outros, só pra deixar claro que não postei aqui por ter lido por aqui. Eu já pesquisei sobre o assunto.

Link para o comentário

Sou Contra

Não acho que o brasil esteja preparado para liberação da maconha tem muitas coisas mais importantes para se resolver agora do que libera mais alguma coisa pra uma pessoa fica viciada.

Agora Imagine uma situação que a pessoa esta bebendo e pra ela beber 3 latas de cerveja ela bebe 6 latas e fica bêbado pega o carro e ocasiona um acidente,aconteceria isso no caso da maconha mais ele ficaria com outros sintomas que poderiam ocasionar um acidente, o brasileiro não sabe se controla vejo bastante gente falando ai "Eu sei me controlar,vou para de fumar amanha" e depois ta fumando.

Exemplo: O marido da minha avó(Que Não e meu Avô por que meu avô se separou da minha avó) ele fuma 9 CAIXAS DE CIGARRO POR DIA você acha que uma pessoa assim estaria pronta pra maconha Legalizada?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Contra

Brasileiro não sabe ter liberdade, fumar maconha seria o mesmo que fazem com cigarro é bebidas alcoólicas.

Na minha opinião não deveria ser proibido apenas a maconha e sim, Cigarro, bebida alcoólica. até hoje nada foi feito sobre porque menos cigarro e bebida alcoólica é menos imposto, resultando em menos dinheiro.

PsgGg.png

Link para o comentário

Contra Com 'C' Grande Pq ?

Uma Certa Veiz Eu Fumei Maconha FiQuie LOUCO De Verdade, Tipo Uma Sensação Que Não Tem Nada a Ver Como Era Antes, Eu Fiquei Perdido Desesperado Minha Respiração Começava A Almentar Cada Vez Mais, Era Como Se Eu Tivesse Saido De Mim. Meu Coração Começou A Acelerar Sem Parar Parecia Que Ele Queria Sair Pela Boca e Eu Tentando Fazer Alguma Coisa Pra parar Aquilo e Não Conseguia Quando Minha Namorada Percebeu Que eu Estava Mal De Verdade Ela Me Levou No Hospital Tomei Umas 3 Injeção De Glicose 60% .Essa Foi A Pior Experiencia Que Eu Já Tive na Minha Vida. Tipo As Pessoas Hoje Influenciam Muito A Você Consumir Drogas Você Vai Lá e Pega Achando; A Ele usa Tbm Vou Usar Fica De boa E Vou Curti Minha Brisa Aqui ,Mais eles Não Sabem O mal Que A Maconha Faiz Bom Pra Min Ela Realmente Feiz Muito mal Mais Pra Outras Não Fazen Mal Nenhum Mais Aquela Sensação Estranha De Parecer Um Sonho E Tals Então Sou Contra Mesmo. Amigo Ra' ? Amigo De Verdade é Aquele Que Quer o Bem Da Gente não Aquele Que TE Arasta Pro inferno.

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Link para o comentário

Malware

Proibir bebida alcoólica é uma coisa absurda, pelo simples fato de que já se tornou algo cultural dos países.

---------

Quanto à afirmação "brasileiro não sabe ter liberdade" é a coisa mais idiota. As pessoas só aprendem com a experiência. E vocês querendo ou não, não tem essa de liberdade nisso. A única coisa que mudaria seria pra onde o dinheiro vai, porque legalizando ou não, MUITA gente vai continuar fumando. A única coisa que vocês têm que perceber é que o dinheiro irá pro governo, e não para os traficantes.

"Brasileiro não sabe ter liberdade". Apoia uma ditadura ou vota em um partido fascista então.

Link para o comentário

sou CONTRA !

para mim o ser humano é livre. essas drogas prendem o ser humano há uma dependência triste de dar pena, até que começa vender oque tem na casa, se isso é bonito pra vocês, meus pêsames :).

conheço pessoas da minha cidade próximas a mim que já foram usuários, e vai por mim, a vida dessa pessoa virou um inferno de ponta cabeça. Mas tem gente que não liga pra vida, já é inútil antes de usar, porquê não usa logo e não morre né? ;)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Leinard~, vi que o senhor está tentando com vigor defender que a maconha é uma coisa boa e que devem legalizar.

O senhor está embasando sua teoria em que, se legalizar, o dinheiro iria para o governo com impostos e mudaria o local de venda apenas.

Se o senhor julga essa ''mudança'' tão vantajosa assim para os cidadãos, por que não fazemos uma campanha para a legalização do crack também e de outras drogas? O dinheiro também iria para o governo com impostos e mudaria o local de venda sem o dinheiro ir para os traficantes.

Lamento mas, seus argumentos são falhos.

A maconha, assim como todas as drogas ilícitas devem continuar sendo combatidas com vigor.

Sem querer ofender mas, usuários e dependentes de drogas, bem como seus traficantes, são a escória da sociedade.

Usuários de drogas só servem para roubar, matar e por em risco a vida dos cidadãos de bem. Falam que a maconha relaxa mas, um usuário que fica certo tempo sem fumar, acaba tornando-se agressivo até que fume novamente. Achei engraçado em comentários acima dizendo que maconha não vicia. kkkkkk...

Usuários de maconha, logo sentem que o ''barato'' está fraco e começam a fumar maiores quantidades, mesmo assim chega um ponto que a maconha não satisfaz mais e partem para drogas ainda mais pesadas.

Legalizar esta droga não será apenas a liberação de uso livre desta droga, será uma afronta à ética, uma afronta à moral e uma afronta à sociedade como um todo. Legalizando tal droga, o Brasil estará confirmando o esteriótipo imundo que vários países do mundo tem dos brasileiros. Para muitos somo um bando de favelados, drogados e bandidos. Legalizar a maconha, assim como qualquer outra droga é dizer: ''somos tudo isso e mais um pouco''

Aos que apoiam a maconha, usem, mas não queiram submeter as pessoas de bem à sua droga. Ninguém suporta nem o cheiro dessa droga que toma todo o ambiente forçando pessoas a saírem de onde estavam por sentirem-se mal. Se tranquem em seus quartos e fumem o quanto quiser. Querem ir para o fundo do poço, podem ir mas, poupem quem não tem nada a ver com isso.

Link para o comentário

Só eu sei aqui perto de minha rua o que esta droga realmente faz.

Além de viciar, vai acabando com você aos poucos.

Uns caras aqui que usam estão praticamente uns palitos, bem magros.

Fora eles arranjarem dinheiro de onde não tem pra sustentar o vício.

Temos que procurar melhorar o sistema da saúde, educação.

Não trazer mais problemas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sou a favor.

Tipo, me fala uma coisa, você já viu algum atestado de óbito por causa da maconha ? Eu não.

Agora por causa de cigarro ou já vi milhares. Agora quem crio a maconha ? Que eu saiba foi deus, E o cigarro ? O Homem.

Maconha não é uma droga, é uma planta medicinal, que por acaso ajuda no tratamento de câncer, maconha é pra fazer chá, o povo que quis inventar de fuma.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Sou a Favor

Comprovado que maconha mata ? Como que algo que vem da natureza vai te mata ?. Coisa de vicio não tem nada a ver, isso muda de organismo para organismo. Você pode ser mais facil de ficar viciado em algo, e eu nem tanto. Maconha não vicia, apenas pessoas que se viciam '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.