Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aki Gc Anarkia 2 Erro

Billy=]
 Compartilhar

Pergunta

Gente, tava la baxando, ta, tdo bem ateh ai

Depois qdo fui entrar pelo Patcher ele da os seguintes erros: "Version file download failure" depois o outro " 0x5" e depois nada....

Alguem me ajuda, oq eu posso faze ???:confused:

Ahhh , depois qdo eu entro pelo Start ele fala erro na conexao , Falha com o servidor , e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ta online o anarkia 2 , e nao eh hamachi , eu tento entra pelo Patcher e dai da "Version file download failure"

Grand Chase Anarkia 2 - Stats = [ON]

Site -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

24 Horas Por Semana On ''Sem Hamachi''

Exp 70x / Gp 100x

Arma Mas Fortes : Baldur Ate Pro Ronan

Pacote Mas Forte :Baldur

Itens Que Começa quando entra ao Jogo.

Pacote Baldur

Armas Baldur todas as classes

1 Carta do Mascote Pixie

1 Carta do Mascote Ninko

2 Livros de evolução para Mascote nv.0

1 Estrela GC

1 Balão GC

Nao sei o que eu faço, qro mto joga e ja fiz de tdo, mas agora deu o erro no patcher =[

Link para o comentário

• 0
;843957']Ta online o anarkia 2 , e nao eh hamachi , eu tento entra pelo Patcher e dai da "Version file download failure"

Nao sei o que eu faço, qro mto joga e ja fiz de tdo, mas agora deu o erro no patcher =[

Billy tipo velho, isso ai é o qe o criador do topico fala, confere la no site do anarkia pra ver se ta on ou off se tiver on faz o que o slash falou.

Link para o comentário

• 0

Mano eu reinstalei tudo, e talz, vo entra pelo patcher e dai continua esse erro " Version file download failure" e depois "0x5" :confused:

nem sei mais oq faze

e o serve ta on sim

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ahh , soh pra sabe, qdo eu instalo o client o win -rar aparece como o nome de Puma Grand Chase, isso ta certo msm ?

Alguem responde minha duvida pls, to esperando !!!

Link para o comentário

• 0

Me ajuda!

Amigos!Me ajudem!O meu erro n eh igual o do billy!O meu eh um que todos encontram!Tipo,eu baixei a parte 1 parte 2 e parte 3 do anarkia,dps extrai pra uma pasta,depois baixei o patch do gc anarkia e extrai pra a mesma pasta da da spartes 1 2 e 3.Ai na hora que eu clickei ei start ele carrego tudo e tal,só que na hora que aparece akela parte de kog studios ele trava e diz "Falha com conexão de login" ou "Falha de conexão do servidor" alguma coisa assim.Por favor!Pelo amor de deus!Me ajudem

!Já tentei tds os servers!Esse eu gostei mto!QUERO JOGAR!:confused::(:o:D

Link para o comentário

• 0

kí...

Billy se ligue, non tem nem patch o server do anarkia e até no site eles pedem para entrar pelo start,só tem otro modo de entrar : pelo start e pelo main ou main1 so que pelo main 1 ou main da um erro diferente diz um troço de ângulo incorreto alguma coisa assim.Mas,se liguem n só o billy o chemical o slash e tds vc aew,quando eu entro pelo start aparece a foto do gladiador e tal, ai aparece uma imagem dos chars de gc ai apacere assim:"Grad chase,Reescrevendo a história:Tempo de mudança" será que isso tem alguma coisa a ver?Me disseram que o anarkia o server ta off...Será que é verdade?Me ajudem!:confused::o;):(

Pessoal!Aggora raramente da o erro!Só que n consgio criar a conta no site:( Ai eu baixei o hamachi e escrevi a rede :GCA-1 senha:123 so que diz que a red eta cheia!Pow!vcs podem criar uma conta pa min?!

:confused::o:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.