Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado The Duel vai Vouta O.o'?

Lordqnd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoas bllz aqui e o QND se vc nao gosta de le na boa sai daki q aqui nao e lugar pra vc foi fla mt e nao venham me xinga antes de le o topico td.E meu primeiro topico nao vai fica la essas coisas antes de você começa a lé da um agradeci q ajuda o manim aqui sem mais delongas.

Ficam varios topicos rondando a WebCheats the duel vai vouta?Quando?to aqui pra voces para´passa oq eu sei sobre o possivel lançamendo do the duel.

The Duel vai vouta?Siiim claro q sim um jogo q rendia mt dinheiro para level up ia fali assim de uma hora para outra claro q nao entao pq fexo?por grandes quantidades de hack la contendo la avia varios hack e a level up com medo de perde seus clientes tao queriodos foi la fexo e aposto no CombatArms claro q quem gostava pra ******* de the duel nao foi pra combat o jogo e mt ruim(Na minha opiniao)ai quando eles perceberam q combat arms nao dava conta q a maioria de jogadores de the duel nao tava indo para o combat eles se tocaram e estao fasendo nesse momento um nojo the duel.

Vai ser a mesma coisa?:Claro q nao vao istala alguns pluigs e sim vai tira os hack mais o ks talves seja retirado ;-;.

Por que eu to acreditando q vai aver o TheDuel2?

Por nao e so eu q estou esperando e mts pessoas e vc acha q a level up nao vai querer meu dinheiro e nem o seu vey aaa se toca claro q vai ela vai querer pq time q ta ganhando nao se mexe a levelup vacilou?sim claro tirando um jogo q pessoas tanto adoravam

Em gllr to ficando por aqui se vc agradece e fico mt alegre de verdade se quiserem fala falem aqui em baixo q eu quero dialoga com papo legalcom voces se retardadisse se vc gostou quer saber de mais coisas so me envia um pm q eu pesquiso e trago aqui pra voces vllw gllr fllw!

Tirem suas duvidas o site da ta aqui>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
locooo.gif

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. a unica coisa q eu sei eo ta escrito mais e serio se vc leu vc edende oq eu estou falano q eles nao sao burro!bllz mais vc ta certo pode ser sim e o unico q eu acredito q vai ser o the duel de verdade mais vllw ai por dialogar ^^

Link para o comentário

Caro membro,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.